Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Valtir

Over Na K7s8x

Recommended Posts

Na Rev 3.0,a melhor opção(pelo menos aqui) foi seta o FSB(jumper) para 400Mhz e deixar o multiplicador o + alto possivel(testa até onde vai!),aqui o maximo q deu foi 10,5x200,não foi + por causa da minha fonte ''maravilhosa''!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou rodando o xp2000 a 1848MHz com uma fonte genérica de 450W e estou com essas temperaturas

proc. 35.º

placa mãe 29.º

vcore 1,62

+ 3,3V = 3,30

+ 5V = 5,30

+12V = 11,73

mudei o fsb para 148MHz, com 152 e 166 não iniciou...as temperaturas estão boas? quero chegar a xp2600, altero o multiplicador?

Compartilhar este post

Link para o post

deixa ver se entendi..... colocar o fsb em 333 significa alterar no setup ou jumpear para FSB 166, pois agora tá em 144... quando aumento de 1 em 1 e chega em 152 ou mesmo coloco direto em 166 o micro nem liga... isso sem mexer no multiplicador.... teria então que jumpear o multiplicador???Como vou saber se meu processador é travado? e com relação as latencias altero também no setup?

se você puder me ajudar agradeço desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Valtir@24 mar 2004, 20:19

deixa ver se entendi..... colocar o fsb em 333 significa alterar no setup ou jumpear para FSB 166, pois agora tá em 144... quando aumento de 1 em 1 e chega em 152 ou mesmo coloco direto em 166 o micro nem liga... isso sem mexer no multiplicador.... teria então que jumpear o multiplicador???Como vou saber se meu processador é travado? e com relação as latencias altero também no setup?

se você puder me ajudar agradeço desde já!!!

Isso fsb 166=333.

Ela não liga por causa do multi que ta padrão, se você conseguir baixar ele, vai funcionar ...

O processador travado você tem que ver a numeração dele, por la da pra saber se é travado ou não...

As latencias você trabalha também no setup, mas acho que a bios oficial da asrock tem poucas opções pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais