Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem ?

Sou novo no fórum e gostaria de postar um vídeo de Retrospectiva que fiz de aniversário para a minha filha no After Effects + Encore + Vegas:

Gostaria muito da opinição de vocês sobre o que acham do vídeo, o que poderia ser melhorado, etc.

Abraços e Obrigado,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Fala pessoal, tudo bem ?

Sou novo no fórum e gostaria de postar um vídeo de Retrospectiva que fiz de aniversário para a minha filha no After Effects + Encore + Vegas:

Vídeo legal até pra sua filha, acho que o que ficou um pouco ruim mesmo foi a grande variação do volume do som, parece que as vezes não conseguimos ouvir direito e em outras que está bem alto, se quiser também pode ver algo com tipografia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma animação; desta vez, desenhada de forma convencional: papel x lápis 6B. Depois cada desenho foi importado para o flash CS5 e colocado em um frame diferente. Após este processo, o filme foi exportado no formato SWF, importado para o Adobe premiere CS5, editado e musicado com a música Run away do grupo alemão Real McCoy. Após a edição o filme foi exportado no formato FLV e postado no Ytube. Poucas visualizações até o momento...Críticas são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Olá,

aproveitando o tópico, postei os projetos de logos da minha turma de amigos, vamos fazer camisetas com isso, um deles pelo menos, só postei pra ver o que acham, são um dos primeiros trabalhos meus...

Figura2.JPG

logskolareaverde2.jpg

Figura2.JPG

e também tem um outro q fiz pro meu time' de futebol, baseado no escudo do melbourne football club

Figura1.JPG

PS: não sei porque quando vou salvar as imagens, do corel x3, as vezes ficam tipo uns bugs' nas imagens, contornos tipo brancos como recortes mal feitos, ou traços do nada aparecem na imagen... só pra, sei la pra que coloquei isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Eu trabalho muito com Youtube galera, e comecei a me aventurar com backgrounds para canais no Youtube há algum tempinho atrás. Vejam aí embaixo, queria saber a opinião de vocês:

Esse eu fiz pro canal ZappZonne Tutoriais

Esse é do MsDoutrinador:

Digam o que acharam pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é screen de um game web-based que eu estou desenvolvendo... Gostaria que avaliassem como está, porque estarei usando estes mesmos elementos nas outras telas do game. Eu sei que ficou um pouco pesada(2mb) para ser tela de um game de browser, mas depois eu reduzo um pouco a qualidade.

Ah e peguem leve, pois apesar de ter curso de design gráfico, não trabalho na área, não sei muita coisa sobre criação de games, sou melhor criando logotipos/banners e programando em PHP... dicas são bem-vindas!

jogar2.png

Se não abrir é só com o botão direito "abrir em nova guia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Bom galera vi o POST e resolvi postar algumas coisas q fiz, faz um bom tempo atrás.

a mesa do meu pc: :D onde fica meu pc de trabarro.

mesadopc.jpg

minha lapiseira: ^^ que a uso com carinho para desenhar mangá.

poleu.jpg

o suporte de tv aqui de casa: :P

suportedetv.jpg

flores: para as damas.

mflores.jpg

e por ultimo uma criação de minha imaginação: se chama mook.

mookfinal.jpg

bom eu os fiz com muita paciência e logico tudo é fácil quando se aprecia o tempo.

software: Cinema 4D.

achei bacana os trabalhos ai, continuem assim. ;)

e uma animação meia boca q eu fiz com um colega.

[ame=

]
[/ame]
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal queria mostrar minha ultima produção, o clipe da música "Cuidado" da banda MILITIA, totalmente produzido por mim.

Tem muitos efeitos especiais, assista até o fim que o melhor está no final!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lAwTyEd6QgY]MILITIA - Cuidado (Clipe Oficial) - YouTube[/ame]

randal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...