Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Spyder-Mam

[Resolvido] Print Screen Em Dos.

Recommended Posts

Olá Pessoal tudo bem ?? galera alguem conhece algum programa que capture fotos no modo dos, algum programa que de Print Screen em dos ??? ou algum comando ? aguardo ajuda de todos um grande abraço a todos

Ass: Spyder :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo lembrei de um aqui é o flash 32 .... da pra capturar ate em full screen

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alyssonr@21 mar 2004, 21:40

amigo lembrei de um aqui é o flash 32 .... da pra capturar ate em full screen

Olá alyssonr beleza ? eu baixei o Flash 32 como você me disse, mas não consigo usa-lo eu tentei e tentei e nada, você que já deve ter usado ele pode me dar um tutorial básico de como usa-lo ?? ou alguem aqui do forum que já usou também, valeu mesmo pela força alyssonr e a toda galera do forum que sempre ajuda um ao outro.

um grande abraço

Ass: Spyder :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

não deu certo amigo?? po aí, aqui em casa tranquilo o funcionamento ... tente usar o printscreen quando estiver no DOS e veja se da certo ... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Programa que de PrintScreen no MS-Dos Principalmente em fotos não conheço não

Mais se você estiver fazendo uma apostila tenta o seguinte

Se você apertar o botao printScreen no teclado, ele ira imprimir a tela do dos que você esta usando, e ai depois da tela impressa ussse um scanner para colocala na coloca-la em outro documento

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

se você quiser pode usar o prompt de comando e fazer a captura via tecla PrintScreen, mas se usar em tela FULL dai não da pra usar o PrintScreen .....

....

....

tente colocar a janela do prompt de comando o maior possivel na tela e dai paerta PrintScreen q da certo, ela captura normal ...

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é pre-histórico mas vou ajudar:

Sim, é possível ver fotos no MS-DOS. Eu usava um computador com Windows 98 e usava seu MS-DOS para jogar jogos de DOS, e eu tinha um aplicativo chamado "SEA" que era de DOS e visualizava imagens de vários formatos (.JPG .BMP .GIF .PCX .PNG, etc). Era só ter um computador com uma placa SuperVGA que roda de boa (isso é, a partir dos últimos 486s e primeiros Pentiuns).

Sobre a questão do "Print" no MSDOS é possível sim. Procure por um programa chamado STHIEF em sites de abandonware. O STHIEF é um programa de DOS que você carrega ele e ele fica residente na memória. Depois, basta pressionar uma combinação de teclas que ele captura a tela e salva em um formato de imagem no local especificado na sua configuração. A tela pode ser imagem ou texto, não importa, ele captura e salva no HD.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse sthief funciona embora eu não saiba como mudar as configurações de resolução e a extensão do arquivo. eis aqui o site para baixar:

http://www.vectorbd.com/bfd/msdos/sthief.exe

aparece um aviso de que expira em 30 dias mas eu achoque não vai acontecer...

tem q executar pelo prompt antes do programa onde vai ser dado o print.

para dar print é ctrl+alt+t

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais