Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Print Screen Em Dos.


Spyder-Mam

Posts recomendados

Postado Originalmente por alyssonr@21 mar 2004, 21:40

amigo lembrei de um aqui é o flash 32 .... da pra capturar ate em full screen

Olá alyssonr beleza ? eu baixei o Flash 32 como você me disse, mas não consigo usa-lo eu tentei e tentei e nada, você que já deve ter usado ele pode me dar um tutorial básico de como usa-lo ?? ou alguem aqui do forum que já usou também, valeu mesmo pela força alyssonr e a toda galera do forum que sempre ajuda um ao outro.

um grande abraço

Ass: Spyder :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Programa que de PrintScreen no MS-Dos Principalmente em fotos não conheço não

Mais se você estiver fazendo uma apostila tenta o seguinte

Se você apertar o botao printScreen no teclado, ele ira imprimir a tela do dos que você esta usando, e ai depois da tela impressa ussse um scanner para colocala na coloca-la em outro documento

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

O tópico é pre-histórico mas vou ajudar:

Sim, é possível ver fotos no MS-DOS. Eu usava um computador com Windows 98 e usava seu MS-DOS para jogar jogos de DOS, e eu tinha um aplicativo chamado "SEA" que era de DOS e visualizava imagens de vários formatos (.JPG .BMP .GIF .PCX .PNG, etc). Era só ter um computador com uma placa SuperVGA que roda de boa (isso é, a partir dos últimos 486s e primeiros Pentiuns).

Sobre a questão do "Print" no MSDOS é possível sim. Procure por um programa chamado STHIEF em sites de abandonware. O STHIEF é um programa de DOS que você carrega ele e ele fica residente na memória. Depois, basta pressionar uma combinação de teclas que ele captura a tela e salva em um formato de imagem no local especificado na sua configuração. A tela pode ser imagem ou texto, não importa, ele captura e salva no HD.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

realmente esse sthief funciona embora eu não saiba como mudar as configurações de resolução e a extensão do arquivo. eis aqui o site para baixar:

http://www.vectorbd.com/bfd/msdos/sthief.exe

aparece um aviso de que expira em 30 dias mas eu achoque não vai acontecer...

tem q executar pelo prompt antes do programa onde vai ser dado o print.

para dar print é ctrl+alt+t

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...