Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wruster

Novo No Pedaço

Recommended Posts

E aí galera, esse é o meu primeiro post aqui no forum, entrei direto por acho que um mês antes de me cadastrar, nesse período já aprendi muita coisa e espero que agora, interagindo com vocês, aprenda ainda mais, escolhi o forum de jogos para esse post inicial, pois acho que aqui serei mais atuante aqui do que nos demais. valeu!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MD1@21 mar 2004, 18:07

Seja bem vindo wruster , qualquer dúvida estamos aí para ajudá-lo no que precisar  :)

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí brow!!

também num sô assim aquela antiguidade no forum, mas sempre que dá eu acompanho, e posso te garantir que será um lugar onde você encontrará muita coisa interessante...

Seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wruster@21 mar 2004, 06:54

E aí galera, esse é o meu primeiro post aqui no forum, entrei direto por acho que um mês antes de me cadastrar, nesse período já aprendi muita coisa e espero que agora, interagindo com vocês, aprenda ainda mais, escolhi o forum de jogos para esse post inicial, pois acho que aqui serei mais atuante aqui do que nos demais. valeu!

Abraços.

sinta-se em casa bro,o pessoal daqui é gente fina pra caraca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É isso aí Wruster... seja muito bem vindo, e qualquer dúvida estamos aí pra ajudar... :P

Abraços!

Luiz Antonio Severo

"Toninho_sv"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais