Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
criswhodom

Quando Pressiono Esc Ou Tab O Win Muda De Janela

Recommended Posts

Estava em um programa (não lembro qual) e quando pressionava a tecla TAB o Win alternava para a janela do outro aplicativo aberto. Aconteceu também com a tecla ESC. Isso não acontece com freüência, mas para voltar ao normal, tenho que reiniciar o micro.

Isso já aconteceu com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora para responder.

Não.

Não especifiquei o pragrama pelo fato de já ter acontecido em outros.

Já aconteceu a loucura de quando pressionada a tecla "R" o Win abre o Executar e quando é pressionada "E" o Explorer é aberto.

Repito: não é com freqüência que isso acontece.

Obrigado por manter comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Simples, seu teclado deve estar travando as teclas ALT ou aquela com o logotipo do Windows, pode ser tambem, mal contato nos mesmos e, ainda, problema de pratica de digitação, sem perceber voce ou a pessoa que esta usando a maquina bate o dedo na tecla do logotipo e não chega a aciona-la por completo, pois a pressiona tão rápido e seguidamente por outra, que ela parece ficar emperrada, quando não está e então temos este efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Isso já aconteceu comigo, acontecia quando eu usava o winME mas só acontecia com o TAB...era meio loco, era raro mas era chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... com ESC mudar de janela?! ... Nunca vi ! :P

Cara uso o ME, e nunca aconteceu, até hoje =)

Aproveita e faça uma Limpeza no teclado, certo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu também já tive este problema com o Windows 95 OSR2, quando eu pressionava TAB em qualquer programa o Windows alternava entre as janelas, e o que eu fiz para resolver? Nada. Do mesmo jeito que este problema apareceu do nada, ele também sumiu do nada.

Vai entender... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais