Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Pressiono Esc Ou Tab O Win Muda De Janela


criswhodom

Posts recomendados

Estava em um programa (não lembro qual) e quando pressionava a tecla TAB o Win alternava para a janela do outro aplicativo aberto. Aconteceu também com a tecla ESC. Isso não acontece com freüência, mas para voltar ao normal, tenho que reiniciar o micro.

Isso já aconteceu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora para responder.

Não.

Não especifiquei o pragrama pelo fato de já ter acontecido em outros.

Já aconteceu a loucura de quando pressionada a tecla "R" o Win abre o Executar e quando é pressionada "E" o Explorer é aberto.

Repito: não é com freqüência que isso acontece.

Obrigado por manter comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, seu teclado deve estar travando as teclas ALT ou aquela com o logotipo do Windows, pode ser tambem, mal contato nos mesmos e, ainda, problema de pratica de digitação, sem perceber voce ou a pessoa que esta usando a maquina bate o dedo na tecla do logotipo e não chega a aciona-la por completo, pois a pressiona tão rápido e seguidamente por outra, que ela parece ficar emperrada, quando não está e então temos este efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...