Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proview 17 Tela Plana....bomba

thor

Posts recomendados

bem camaradas, um amigo tem um samsung 753 dfx, no trabalho tem um LG também de 17 flatron. todos os 2 estão no mesmo patamar em durabilidade e qualidade de imagens, recursos......

ontem estive no mercado carrefour e tinha um promoção de 10 x sem jurus para minotores e o único 17 tela plana era um proview cinza e preto, bonito até. comprei, quando instalei no meu PC, SUSPRESA.........

qualidade de imagem muito fraca. opaca, turva, sei lá........não adianta tentar regular no contrste, brilho.......

não consegui centralizar a imagem.......mesmo ajustando controles de trapezio, paralelograma, altura.........sempre ficava um pouco torta.

olhando mais de perto, o material, os controles e até o manual são se segunda linha.

minha opnião: NÃO COMPREM ESSE MONITOR. o preço estava em 613,00.

voltei na loja e cancelei a compra, pois de 17 tela plana, só tinha proview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Postado Originalmente por thor@21 mar 2004, 09:54

bem camaradas, um amigo tem um samsung 753 dfx, no trabalho tem um LG também de 17 flatron. todos os 2 estão no mesmo patamar em durabilidade e qualidade de imagens, recursos......

ontem estive no mercado carrefour e tinha um promoção de 10 x sem jurus para minotores e o único 17 tela plana era um proview cinza e preto, bonito até. comprei, quando instalei no meu PC, SUSPRESA.........

qualidade de imagem muito fraca. opaca, turva, sei lá........não adianta tentar regular no contrste, brilho.......

não consegui centralizar a imagem.......mesmo ajustando controles de trapezio, paralelograma, altura.........sempre ficava um pouco torta.

olhando mais de perto, o material, os controles e até o manual são se segunda linha.

minha opnião: NÃO COMPREM ESSE MONITOR. o preço estava em 613,00.

voltei na loja e cancelei a compra, pois de 17 tela plana, só tinha proview.

Eu comprei no exta um monitro da mesma marca, mas era 100%plana 17 profissional, todo berge como os demais e esta muito bom qualidade e tudo mais!!!!

Link para o comentário

Cara, esses monitores sao paia mesmo, na sala de aula do meu curso técnico tinha um desses de 17 que quando agente foi ver parecia que o bicho ia pocar, cheiro de queimado mesmo, e olha que não tinha nem um ano e a sala é ar condicionado direto...

e ainda por R$ 613... Aqui no makro tem um 753dfx por 650...

Link para o comentário

Oh, esse 753DfX é da Hora!!!!! E o preço dele tá só caindo... Se o 753v já é excelente, o DfX...

aê MANDO BEM cara TO contigo

e digo mais cara monitor pra mim é SAMSUNG e PHILIPS...

c você abrir um monitor da proview poderá c deparar com cinescopio (popular tubo) da philips cara... a SAMSUNG tem fabrica aqui no brasil la em manaus uma senhora fabrica eu sou fao dessa marca... em monitores e vou compra um 753DFX

tela 100% plana é um show chega de sofrer em 14 polega não da nem pra mexer o mauze é muito apertado ehehe falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!