Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FoxRox

Hd Quantum

Recommended Posts

tenho um hd quantum de 10 gb, e ele está dando problema, tenho ele a 3 anos.

Ele le td certo do HD só que quando chega na hora de eu instalar algo, ele começa e quando está instalando dá que os arquivos estão corrompidos, mas o problema no caso não seria no cd, pois o cd está em perfeitas condições, o problema é que não consigo gravar rquivos no HD. Até na instalação do WIN da que o arquivo tal esta corrompido, sendo q o cd está sem nd de riscos.

As vezes não consigo iniciar nem o install shield wizard q da erro.

Uso win XP

384Mb DDR333

MB Asus A7V8X-X

PV geforce FX 5200 128Mb 64Bits :(

Tentei usar vários programas para detectar BB e nada de ele encontrar, o hd está sem nenhum BB, mas, o que seria esse problema?? aaaa, e virus também num é, pois uso o avg 7.0 atualizado sempre e também num encontra nd!

aguardo ajuda

Desde já agradeço

Fábio Muraro Silveira

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cde-clan.com.br/forum/uploads/post-3-1078350790.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aê beleza !?

bom ...primeiro.....tente dar uma formatada......e depois use o scandisk para ver se realmente tem um BB !

segundo.....você confia no agv ?? HEHEHEHE ! eu também tenho ele ! e toda hora atualizo também...mais sempre tenho que formatar meu pc ! =(

mais creio que não seja problema do antivirus não !! tente fazer isso !

Compartilhar este post

Link para o post

já formatei, apagueio partição, criei partição... e nd... :(

O q faço pra configurar certo o setup?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de mais opiniões, ajudem aí galera, to desesperado, só consigo mesmo é ligar o pc e mexer na net, nada de games, :(

Compartilhar este post

Link para o post

isso também pode ser memória que está corrompendo os arquivos, se já testou com outro hd e não deu nenhum problema, beleza!

bom faz o seguinte: use o dm da quantum (também serve o da maxtor) e formata o hd particionando em duas!

instale o win na segunda partição (assim só pelo win2k em diante) e veja se vai ok!

pois o que pode ser é o hd ter bastante bad block no inicio do disco e impossibilita a instalação do OS!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser um problema nos pentes de memória

se você já feiz tudo..com certeze e memoria !!!! <_<

faz o seguinte pega o programa mentest e testa.........acho que demora umas 4H !!!!! :blink: e não pode dar menhum erra...se for isso........você tem que comprar outro pente !! mais e isso... !!! <_< com certeza..... !

agora pega esse prog e faz o teste !! não pode dar menhum erro !!

eu já tive esse problema !

Compartilhar este post

Link para o post

NO aCTIVE Smart deu erro num coisa também

vou te manda as especificações,

ID: 07

NOME: SEEK ERROR RATE

LIMITE: 23

ATUAL: 1

PIOR: 1

STATUS: BAD

o que significa isso???????

Compartilhar este post

Link para o post

:( q ######. Inda bem q ta na garantia :))

o meu, tu num conecta o icq? fala comigo, meu nick: [XwE]SpYkE uin 164785152

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais