Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte Usar?


FELIPEMBC

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte. Eu estou pensando fazer um upgrade no meu PC Bost aí de baixo e queria trocar Placa mãe, Processador, Memória Ram, colocar mais um HD e um cooler decente para o processador.

O Meu pc atual tem uma fonte de 400w e nunca deu problema. Vocês acham que para eu colocar a minha nova config. terei que colocar uma Fonte mais forte!?!?!?

As peças que quero colocar são essas: ABIT NF7-S Ver 2.0, AMD ATHLON XP 2600+, Geil Golden Dragon Dual 512MB(256MBx2) PC-3200, MAXTOR 120GB 7200RPM (8MB) Serial ATA HDD.

E aí terei que trocar de fonte?!?!!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que é genérica....

bom...você pode comprar as peças, mas depois de montado o novo pc de uma olhada na bios pra ver se as linhas não estão muito altas ou muito baixas, nesse caso ta meio arriscado essa fonte ai...se você tiver grana compre uma Maxxtro 500w que agunta muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@21 mar 2004, 12:43

Cara acho que é genérica....

bom...você pode comprar as peças, mas depois de montado o novo pc de uma olhada na bios pra ver se as linhas não estão muito altas ou muito baixas, nesse caso ta meio arriscado essa fonte ai...se você tiver grana compre uma Maxxtro 500w que agunta muita coisa!

Quanto tá uma fonte dessa!?!?!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!