Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy - Telefonica - 256 Kb/s


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

É o seguinte, meu amigo utiliza o speedy 256 (antigo) ---> no caso quando ele liga o computador o speedy já se auto conecta, ele não tem necessidade de clicar no icone "speedy" para se conectar a internet.

Eu utilizo outra versão do speedy onde temos que clicar neste icone "speedy" para se conectarmos a internet.

Minha dúvida é esta :

É possível eu deixar meu speedy como o de meu amigo?

obs.

Meu speedy está fora dos novos planos. Então ele é uma versão entre essa antiga e a nova. (cuja agora tem limitações de trafego)

Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o speedy do seu amigo é ip fixo megavia

então antigamente a telefonica utilizava esse sistema que acho que o melhor que tem até hoje. Com esse sistema não é necessario precisar assinar provedor não usa o sistema ppoe. passado os tempos a anatel fez ###### e obrigou quem assina-se speedy teria que assinar um provedor pra usar o speedy com isso a telefonica mudou os planos tendo o plano home e bussiness ai apenas o bussiness tem ip fixo e o home não teria mais ip fixo apenas dinamico

ela sempre inventa algo pra ganhar mais dinheiro essa telefonica.....

mais falando desse speedy antigo ele funciona que nem uma rede de computadores

quano você liga já esta conectado.

ce da pra deixar igual ao do teu amigo não sei não mais tem modens adsl que vem com a opção de deixar salvo a senha dentro dele ai quando você liga ele

faz o login sozinho e nem precisa clicar no icone do speedy ou da conexao de rede do windows..

eu já vi programas que fazem isso so que esses programas funcionam dentro do windows mais precisamente no systray perto do relogio programas gratuitos até

disseram que até o discador do speedy que vem no cd vem com isso.

bom mais sei la não acho recomendavel porque esses programas atrasam windows eu basicamente utilizo o speedy home do modelo antigo mais com ip dinamico infelizmente mais o bom desse speedy é que não tem cota de mbs

espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...