Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bini

Geforce4 Mx440

Recommended Posts

Tirem uma dúvida minha por favor!!

A GeForce4 MX440 suporta apenas DirectX 7.0? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andre_foc

Sim, A geForce 4 Mx 440 só suporta até o DirectX 7. Isso significa que ela possui as tecnologias do directX7, mas não possui as tecnologias do directX8 em diante como o Vertex Shader. Isso não significa que você não possa instalar jogos que necessitam de um directX superior. Você até pode mas o jogo ficará rodando sem suporte as tecnologias do directX superior ao 7. Como, por exemplo, o Need for Speed Underground, ele precisa do direct X9.0, minha placa de vídeo só suporta até o 7, então eu não vou poder ativar todos as opções de vídeo do jogo como o motion blur, entre outros.

Resumindo: Você pode e deve instalar os directX mais atuais, mas não poderá desfrutar das tecnologias novas que eles ofereçem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela atenção!! Você tirou minha dúvida!!!

O ideal é procurar uma placa que suporte DirectX 9!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Andre_foc@21 mar 2004, 11:25

Sim, A geForce 4 Mx 440 só suporta até o DirectX 7. Isso significa que ela possui as tecnologias do directX7, mas não possui as tecnologias do directX8 em diante como o Vertex Shader. Isso não significa que você não possa instalar jogos que necessitam de um directX superior. Você até pode mas o jogo ficará rodando sem suporte as tecnologias do directX superior ao 7. Como, por exemplo, o Need for Speed Underground, ele precisa do direct X9.0, minha placa de vídeo só suporta até o 7, então eu não vou poder ativar todos as opções de vídeo do jogo como o motion blur, entre outros.

Resumindo: Você pode e deve instalar os directX mais atuais, mas não poderá desfrutar das tecnologias novas que eles ofereçem.

NFSU é dx8.1

Ainda não existem jogos que exijam dx9.0...

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Existem sim, o MaxPayne2 é para o DX9, mas isso não quer dizer que ele não funcione com uma placa de DX8.1,...

Eu acho que é, mas certeza não tenho, só testando pra ver....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por hmaqueda@21 mar 2004, 12:08

Existem sim, o MaxPayne2 é para o DX9, mas isso não quer dizer que ele não funcione com uma placa de DX8.1,...

Eu acho que é, mas certeza não tenho, só testando pra ver....

Huuum... foi isso que eu quis dizer, não têm jogos que não rodem em 8.1 ainda (como tem os que não rodam nas mx de dx7).

Sendo Max Payne2 um jogo dx9, o que se perde usando uma VGA8.1?

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais