Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MAGNAO

Rede Onbord Msi K7n2 X Alcatel Speed Touch Pro

Recommended Posts

Tenho um placa MSI K7N2 DELTA-L que vem com rede onboard da Nvidia, e uma placa Realtec offboard, a minha placa onboard não funciona de jeito nenhum, ela fica configurada com rede particular, será alguma alguma incompatibilidade deste modem come essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema.

Tenho o mesmo modem e aqui não conseguiu fazer ele funcionar de jeito nenhum. Preferi gastar 15 reais e comprar uma realtek do que ficar quebrando a cabeça com isso... :P

Deve ser algum problema com esse modem mesmo, já que testei com outros (d-link 500g e o US robotics) e funcionaram beleza na on board.

Compartilhar este post

Link para o post

cara comigo aconteceu a mema coisa, comprei a bendita da Realtek, e dps de uns tempos liguei o modem sem quere na ONBOARD e funcionou normal, vai entende?! :tantan: ahesuuwqeq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais