Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitorlz1103

A loja SF Vargas Informatica e confiavel?

Recommended Posts

Eu irei comprar meu 1 netbook e vi o : Netbook Semp Toshiba AK0AEA10B Intel Atom N450 Tela 10.1, 2GB, HD 320, Windows 7

O preço esta de:R$749,00 para:499,00

SEGUE O LINK

http://sfvargas.lojavirtual.maxihost.com.br/products/Netbook-Semp-Toshiba-AK0AEA10B-Intel-Atom-N450-Tela-10.1%2C-2GB%2C-HD-320%2C-Windows-7.html

E fala que o site e blindado eai alguem ja comprou ou conhece essa loja?:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu irei comprar meu 1 netbook e vi o : Netbook Semp Toshiba AK0AEA10B Intel Atom N450 Tela 10.1, 2GB, HD 320, Windows 7

O preço esta de:R$749,00 para:499,00

SEGUE O LINK

http://sfvargas.lojavirtual.maxihost.com.br/products/Netbook-Semp-Toshiba-AK0AEA10B-Intel-Atom-N450-Tela-10.1%2C-2GB%2C-HD-320%2C-Windows-7.html

E fala que o site e blindado eai alguem ja comprou ou conhece essa loja?:huh:

------------------------------------------------------------

Ola amigo tb estou interessada em comprar este netbook, porém tento entrar em contato com eles através do e-mail e telefone fornecido no site e não obtenho sucesso, consultei o cnpj que tem no site na receita federal e diz ser inexistente, eles tb estão vendendo através do mercado livre, porém raramente respondem aos questionamentos, acho meio suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com a mesma dúvida, e fazendo uma pesquisa, eu vi que o CNPJ tinha um número trocado no final (no lugar de 72 é 12). Fazendo essa mudança, o CNPJ bate certo na receita, e identifica a loja como SF Vargas, o que me tranquilizou um pouco.

Hoje, eu tentei entrar no site deles e estava fora do ar.

Acho que eu me sinto aliviado por nao ter comprado nada deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais