Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
paulormr

Problemas Windows Installer,Erro durante a instalação do dispositivo

Recommended Posts

Olá, eu estou com 2 problemas no Windows XP, eu desinstalei o driver da Placa de vídeo Geforce 2 Ti, e reinstalei, mas quando reinstalei quando reiniciei o pc, apareceu que tinham encontrado dispositivo Geforce 2 Ti, cliquei ali e dexei atualizando, na hora e atualizar ele encontra 4 drivers do Geforce 2 Ti eu clico em qualquer um, (não sei qual a difença)só que ele parece que vai atualizar e da "Erro durante a instalação do dispositivo, acesso negado"

eu andei pesquisando e esse erro do dispositivo o cara arrumou passando o microsoft fix it.

Essa é a parte do meu 2º problema, o Windows Installer da erro, não consigo instalar nada.

Sempre quando tento aparece isto: O serviço Windows Installer não pôde ser acessado.

Isso pode ocorrer se você estiver executando o Windows em modo de segurança, ou se o serviço Windows Installer não tiver sido devidamente instalado.

Entre em contato com a equipe de suporte para obter ajuda.

Tentei reparar o Windows pelo CD dele, mas pelo jeito da BIOS que explicam na internet de apertar F8, apertar r, eu não consigo o inicio do meu pc é diferente do que explica, tentei reparar instalando de novo depois escolhendo a opção reparar mas nem inicia a instalar e aparece: Não é possível concluir o "Assistente para instalação do Windows XP"

O assistente não instalou o Windows XP neste computador porque foi cancelado ou porque ocorreu um erro.

Você pode executar o assistente novamente mais tarde para instalar o Windows XP.

Não quero formatá-lo pois formatei faz 2 semanas, por favor ME AJUDEM, EU TO DESESPERADO.

post-846775-13884958817906_thumb.jpg

post-846775-13884958818512_thumb.jpg

post-846775-13884958818937_thumb.jpg

post-846775-13884958819716_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando, um cliente formata o pc com um cd velhinho, ou uma daquelas modificações feitas em sites de torrent, e daí fica faltando o Windows Installer 3.1, que é necessário pra instalar outras coisas.

Baixe ele aqui:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=889482fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c&DisplayLang=pt-br

que vai dar tudo certo.

Caso ainda não funcione, tem o Windows Installer 4.5 já, versão 2011. Pra todas as versões do Windows, de XP pra cima.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

Editado por fmarquesan

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz o que o fmarquesan disse, baixa o Windows Installer 3.1 ou 4.5 e instala para ver se resolve, se não der tenta arrumar outro CD do XP para reparar a instalação. Pelo que entendi esse seu não tem a opção de reparar, certo???...

depois postai se resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais