Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6990


Posts recomendados

  • Membro VIP
hahahaha pra variar nego com um CELERON boqueta, 2GB e usando um 64-bit, querendo falar de um consumo de apenas 63W a mais... LOL!

e outro ponto, ainda existem muitos pontos que não são usados nessas placas a evolução condiz com o que a própria empresa testa, pergunta pra ati/nvidia se eles testam as VGA's num joguinho como COD 4 em uma resolução que nem FULLHD é? ÓBVIO que NÃO, eles testam claro na tecnologia que eles apostaram (EYEFINITY - 6 monitores e tentam no 3D) e a nVidia (3D Surround e obviamente que também com vários monitores ao mesmo tempo e PhysX ligado FULL)...

=]

Amigo, não interessa se o colega tem um Celeron ou um i7 980X, ele tem direito a opinar da mesma forma que cada um... Quanto ao consumo, não verifiquei aqui se a afirmação do ARITA está correta, mas sim, acho que um SLI de GTX 570 gasta mais que a HD 6990, tendo um desempenho igual/pior em relação a mesma.

Quanto aos testes que a nVídia e AMD fazem, é óbvio que elas testam e MUITO vários jogos DX9/10/11 em resoluções altas e baixas. Procure por aí e veja a quantidade de reviews que testam o Surround 3D e o Eyefinity nessas placas e irá ver que são bem menos que os testes ''tradicionais'' semelhantes a esse do CdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha pra variar nego com um CELERON boqueta, 2GB e usando um 64-bit, querendo falar de um consumo de apenas 63W a mais... LOL!

Agora o cara tem que ter uma config igual a sua(rico que mexe no pc o dia inteiro) pra poder opnar? Acho que não em, o pior que seja o pc da pessoa ela pode ter mais conhecimento que voce, e dar respostar mais construtivas e tal, tenho certeza que eu, ou qualquer um com uma config "boqueta" suamos para ganhar nossa grana e não ficar gastando com pc bom.

@Topic. Que beleza! Essa placa calou muitos, inclusive eu! até 80% a mais de desempenho (dependendo do cenario) do que a GTX580 mesmo caso da sua irmã HD5970, espero ver a GTX590, esse fight promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o cara tem que ter uma config igual a sua(rico que mexe no pc o dia inteiro) pra poder opnar? Acho que não em, o pior que seja o pc da pessoa ela pode ter mais conhecimento que voce, e dar respostar mais construtivas e tal, tenho certeza que eu, ou qualquer um com uma config "boqueta" suamos para ganhar nossa grana e não ficar gastando com pc bom.

@Topic. Que beleza! Essa placa calou muitos, inclusive eu! até 80% a mais de desempenho (dependendo do cenario) do que a GTX580 mesmo caso da sua irmã HD5970, espero ver a GTX590, esse fight promete.

Concordo plenamente com você, suo muito pra comprar componentes para o PC e tenho q ver "playboizinhos" falando isso de outros usuários aqui do fórum.

Muita gente com Celeron, Semprom e afins podem saber mais do q você s1lv3r4y... E outra: para algumas pessoas, essas configs são suficientes. Aposto q se você pegar uma placa mais antiga pra configurar, você se perde nos jumpers, seus overclocks são só nos botões e programas... Aliás você deve ter passado no tópico de recomendação de hardware para montar essa config., então não zombe do conhecimento ou dúvidas dos outros o fórum existe para ajudar a todos sem distinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Amigo, não interessa se o colega tem um Celeron ou um i7 980X, ele tem direito a opinar da mesma forma que cada um... Quanto ao consumo, não verifiquei aqui se a afirmação do ARITA está correta, mas sim, acho que um SLI de GTX 570 gasta mais que a HD 6990, tendo um desempenho igual/pior em relação a mesma.

Quanto aos testes que a nVídia e AMD fazem, é óbvio que elas testam e MUITO vários jogos DX9/10/11 em resoluções altas e baixas. Procure por aí e veja a quantidade de reviews que testam o Surround 3D e o Eyefinity nessas placas e irá ver que são bem menos que os testes ''tradicionais'' semelhantes a esse do CdH.

Agora o cara tem que ter uma config igual a sua(rico que mexe no pc o dia inteiro) pra poder opnar? Acho que não em, o pior que seja o pc da pessoa ela pode ter mais conhecimento que voce, e dar respostar mais construtivas e tal, tenho certeza que eu, ou qualquer um com uma config "boqueta" suamos para ganhar nossa grana e não ficar gastando com pc bom.

@Topic. Que beleza! Essa placa calou muitos, inclusive eu! até 80% a mais de desempenho (dependendo do cenario) do que a GTX580 mesmo caso da sua irmã HD5970, espero ver a GTX590, esse fight promete.

Concordo plenamente com você, suo muito pra comprar componentes para o PC e tenho q ver "playboizinhos" falando isso de outros usuários aqui do fórum.

Muita gente com Celeron, Semprom e afins podem saber mais do q você s1lv3r4y... E outra: para algumas pessoas, essas configs são suficientes. Aposto q se você pegar uma placa mais antiga pra configurar, você se perde nos jumpers, seus overclocks são só nos botões e programas... Aliás você deve ter passado no tópico de recomendação de hardware para montar essa config., então não zombe do conhecimento ou dúvidas dos outros o fórum existe para ajudar a todos sem distinção.

Agradeço a todos vocês que me entenderam

Esse pc eu ganhei quase completo e esse processador foi o melhor custo/benefício que achei devido minhas condições

Sobre usar sistema de 64 bits com 2GB de memória isso é escolha minha também

Se eu for comprar dessas placas de video top lógico que eu escolheria componentes top também do que colocar processador top com placa-mãe de baixo custo

e outra tem pessoas ricas que o computador é de supermercado também

peço desculpas por extrapolar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!