Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Qual placa de vídeo está ativada?


feliperod92

Posts recomendados

Olá Galera!

Seguinte, comprei um notebook da samsung, que vem com a placa NVDIA 310M. Porém, quando eu rodo o everest, a placa designada, no programa é a Intel HD Graphics. Quando eu abro o gerenciador de dispositivos, existem adaptadores das duas placas. Alguém pode me explicar isso?

Seguem imagens das telas

ajuda2.png

ajuday.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, você probabelmente deve de ter um processador da segunda geração da intel..Portanto, ele gerencia automaticamente os adaptadores de video. por ex, como você não estava exigindo nada de processamento grafico do seu note, ele entrou em modo de economia de energia, desativando sua Nvidia e usando os graficos integrados do notebook para economizar energia, mas quando se está exigindo do note, jogando um jogo por exemplo ele troca para a placa 310M

Espero ter ajudado, Vitor Gaino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...