Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc esquentando muito!!! ajuda por favor


queijo132

Posts recomendados

Bom dia pessoal , meu pc estava com uma temperatura média com esse frio, porém esse maldito calor voltou novamente e ele voltou a esquentar e muito.. mesmo eu deixando o gabinete aberto..

quando ele esquenta demais ( normalmente quando estou jogando ) , ele simplesmente reinicia , e fico até com medo de usa-lo nesse tempo, pois tenho arquivos muito importantes nele e não quero que nada de ruim aconteça nele.

bom queria saber a opinião de vocês sobre minha temperatura, pois não entendo praticamente nada de computadores.. e se alguem tiver alguma dica para melhorar eu agradeço :)

temperaturas eu hospedei no imageShack , e tirei em 2 programas ( coretemp e everest)

link: http://img23.imageshack.us/i/temperaturapc.jpg/

configuração:

windows xp service pack 3

HD 4870

Asus M3A78

QuadCore AMD Phenom X4 9650, 2300 MHz

Fonte : 500w

Ram: 4gb

HD 322 e um de 500

eu tenho 2 coolers , um frontal e um na lateral , não sei se estão no modo exaustor ou ventilador , más acho que os 2 estão no exaustor .

bom é isso , obrigado quem ajudar !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...