Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
queijo132

Pc esquentando muito!!! ajuda por favor

Recommended Posts

Bom dia pessoal , meu pc estava com uma temperatura média com esse frio, porém esse maldito calor voltou novamente e ele voltou a esquentar e muito.. mesmo eu deixando o gabinete aberto..

quando ele esquenta demais ( normalmente quando estou jogando ) , ele simplesmente reinicia , e fico até com medo de usa-lo nesse tempo, pois tenho arquivos muito importantes nele e não quero que nada de ruim aconteça nele.

bom queria saber a opinião de vocês sobre minha temperatura, pois não entendo praticamente nada de computadores.. e se alguem tiver alguma dica para melhorar eu agradeço :)

temperaturas eu hospedei no imageShack , e tirei em 2 programas ( coretemp e everest)

link: http://img23.imageshack.us/i/temperaturapc.jpg/

configuração:

windows xp service pack 3

HD 4870

Asus M3A78

QuadCore AMD Phenom X4 9650, 2300 MHz

Fonte : 500w

Ram: 4gb

HD 322 e um de 500

eu tenho 2 coolers , um frontal e um na lateral , não sei se estão no modo exaustor ou ventilador , más acho que os 2 estão no exaustor .

bom é isso , obrigado quem ajudar !! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fans frontais e laterais devem jogar ar pra dentro do gabinete, também é indispensável um fan traseiro pra remover o ar.

Verifique também se o cooler está bem encaixado, ou se não é necessário (re)aplicar a pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais