Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

interferência no laptop LG R480


casadoalan

Posts recomendados

Olá pessoal

Moro em um duplex de cobertura. No andar inferior o áudio de meu laptop funciona perfeitamente. Quando vou para o andar superior, acontece um ruído intermitente como uma descarga no audio. Nesse andar superior tenho um home theater também da LG. Não é sempre que essa interferência acontece, mais ou menos 50% das vezes que ligo. Isso acontece tanto quando uso pendrive quanto no Youtube.

Aí tenho que ficar mexendo no lap, às vezes tenho que reiniciá-lo para que esse ruído pare. No andar inferior tenho um aparelho de TV LG que não me causa problema. Então, se eu quero rodar um filme em meu laptop no Home Theater, não posso, devido ao ruído. Esse ruído começa a acontecer quando estou a meio caminho escadas acima rumo à cobertura. Não há um ponto sequer em que o ruído pare no andar superior. Ao contrário, não há um só lugar que esse ruído aconteça no andar inferior. Me disseram que poderiam ser os ímãs dos speakers do Home. Me disseram até poder ser lâmpadas que possuem reatores. Alguém poderia me ajudar, por favor? Devo simplesmente trocar de lap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...