Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Conexão/proxy


An1k7

Posts recomendados

Olá, (primeira participação no fórum, com pedido de ajuda. :P)

Acabei criando um problema que já me fez arrebentar a mão de socar a porta. :(

Já pesquisei no google, e aqui no fórum também. Fiz de tudo, dentro das informações que encontrei, e nada.

Pago pela solução urgente. (paypal, moneybookers, Pokerstars, Full Tilt, depósito $)

Estava tentando usar proxy pelo Chrome mas não estava funcionando, então tentei no IE. Testei uns 10 e não dava nada. Nenhum funcionava. Então, do nada ferrou tudo:

Erro 130 (net::ERR_PROXY_CONNECTION_FAILED): Falha na conexão do servidor proxy.

Teoricamente estou tentando conectar através de um servidor de proxy, mas não tem nada. Está tudo desabilitado.

Só estou conseguindo acessar a net pelo Firefox. Não só os navegadores, como messenger etc nada funciona. Tudo indica o problema com proxy. Já restaurei as configurações originais do IE, reinstalei o chrome, limpei os registros, reiniciei.

Talvez seja algo *****, mas que eu não estou vendo. Que ***** eu fiz? Agradeço a ajuda, e, como disse, pago por ela.

valeu.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...