Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de Som no Playstation 2


Visitante

Posts recomendados

Comprei um cabo componente para o meu PS2, porque a imagem com o cabo composto estava uma porcaria.

Porém, das 5 pontas que compõem o cabo componente (vermelho/branco para o som e vermelho/azul/verde para o vídeo), eu só consegui conectar os 3 cabos de vídeo (tv: gradiente plasma 42'' plt-4230).

A imagem sai perfeita, mas não tenho som (pois não tenho onde conectar os 2 cabos de som restantes).

Ao lado dessas entradas de vídeo componente da minha TV, tem uma entrada de som que está como "componente", só que é uma entrada P2 (dessas de fone de ouvido).

Alguma sugestão?

---------- SOLUCIONADO! ----------

Eu pesquisei e descobri que existe um adaptador P2 (macho)/RCA (fêmea) e isso resolveu o meu problema.

Vou deixar isto aqui, caso alguém mais tenha a mesma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto com o celular, das conexões atrás da tua TV.

É bem provável que o aúdio desta entrada video componente venha pela entrada P2 que você mencionou, já que é a única ali.

No PS2 não tem como sair o sinal HDMI e existem cabos VGA para o Play2 mas a qualidade não muda da video componente, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...