Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CathyMacars

Opções de Som no Playstation 2

Recommended Posts

Comprei um cabo componente para o meu PS2, porque a imagem com o cabo composto estava uma porcaria.

Porém, das 5 pontas que compõem o cabo componente (vermelho/branco para o som e vermelho/azul/verde para o vídeo), eu só consegui conectar os 3 cabos de vídeo (tv: gradiente plasma 42'' plt-4230).

A imagem sai perfeita, mas não tenho som (pois não tenho onde conectar os 2 cabos de som restantes).

Ao lado dessas entradas de vídeo componente da minha TV, tem uma entrada de som que está como "componente", só que é uma entrada P2 (dessas de fone de ouvido).

Alguma sugestão?

---------- SOLUCIONADO! ----------

Eu pesquisei e descobri que existe um adaptador P2 (macho)/RCA (fêmea) e isso resolveu o meu problema.

Vou deixar isto aqui, caso alguém mais tenha a mesma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto com o celular, das conexões atrás da tua TV.

É bem provável que o aúdio desta entrada video componente venha pela entrada P2 que você mencionou, já que é a única ali.

No PS2 não tem como sair o sinal HDMI e existem cabos VGA para o Play2 mas a qualidade não muda da video componente, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais