Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação do Windows XP SP3


Viitor.

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo problemas com a instalação do Windows XP SP3, eu do boot no DVD e tal, ai o PC reinicia já com o CD do Windows XP SP3 dentro, ai da aquela parte de apertar qualquer tecla para abrir o CD, só que ai eu aperto tudo quanto é tecla e não vai de jeito nenhum, como se meu teclado estivesse desativado.

Já tentei outro CD do Windows XP SP3, já tentei desconectar o teclado e assopra-lo pra tirar a poeira, e mesmo assim não da.

Eu queria saber o que poderia estar causando para este tipo de fato, já que não achei no Google decidi procurar aqui.Acho que pode até ser o teclado com mal contato ou o Windows pode estar bloqueando ele (Sei la se isso existe õ/ ) mais deve ser o teclado mesmo.

Quem puder me ajudar, já teve um erro desse tipo e conseguiu solucionar, ou sabe sobre o problema, por favor, qualquer dica/solução ou comentário será bem vindo !

Obrigado a todos, e agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei outro CD do Windows XP SP3, já tentei desconectar o teclado e assopra-lo pra tirar a poeira, e mesmo assim não da.

Pergunta: Desconectou teclado com o pc ligado?, este teclado é PS2?

Resposta = Teclado PS2 queima com facilidade se desconectado ao PC ligado.

Nos dê mais detalhes sobre seu micro, tipo de teclado, modelo de drive de DVD, marca do disco que está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teclado é USB?

se for, va na bios e procure uma opção de "USB Legacy" e coloca "Yes".

Se não for o caso acima, tem certeza que este mesmo CD ja foi utilizado em outro micro e deu boot direito entrando no instalador? pode ser defeito do cd ou da imagem.

Amigo, meu teclado é USB sim, vou tentar isso que você fez.

Essa opção se encontra onde dentro da bios ? É la no lugar onde da boot ? Quem puder me responder isso obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...