Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tallun

DLink-524 não conecta via WAN

Recommended Posts

Galera eu to aqui com um roteador DLink-524 e eu instalei ele todo direitinho

todas as Leds acesas (power/Status/Wan/WLan/1) beleza

mas quando eu tento conectar na net via Wan para poder configurar simplesmente diz que não reconheceu o modem

(todos os cabos estão conectado corretamente) no meu modem (ZTE ZXDSL831) e no PC (todas as Leds do modem acesas PWR/Lan/DSL) alguem tem uma explicação??? pode ser algum defeito no roteador??? (se bem que testei ele no trampo com um Notebook e cheguei a entrar na página da configuração mas não consegui configurar o wereless)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim "diz q n reconheceu o modem"?

e

"mas quando eu tento conectar na net via Wan" seria Lan né? na porta WAN você conecta o cabo do modem, certo?

se você usava o modem direto no pc e agora passou pro rout pod ser q você tenha q clonar o mac da placa d red do seu pc para o rout, dependendo do seu servidor d internet ^^.

Compartilhar este post

Link para o post
como assim "diz q n reconheceu o modem"?

e

"mas quando eu tento conectar na net via Wan" seria Lan né? na porta WAN você conecta o cabo do modem, certo?

se você usava o modem direto no pc e agora passou pro rout pod ser q você tenha q clonar o mac da placa d red do seu pc para o rout, dependendo do seu servidor d internet ^^.

Como faz isso??? :huh:

no windows 7 na Central de redes > Configurar uma Conexão > Configurar um novo roteador ou ponto de acesso

seria isso??? (eu estou sem o roteador agora, um amigo levou pra testar na casa dele, tinhamos achado que era defeito no aparelho :P)

Compartilhar este post

Link para o post

n precisa d nada disso~~

se for via lan (cabo), n precisa configurar nd basta ligar com as configs normais q vai dar conexão com o rout~~

ja o wireless tem q estar habilitado no rout e se n estiver configurado n vai pedir senha.

com acesso ao rout, normalmente pelo 192.168.0.1, você pode configura-lo~~

n sei se ajudei porque n entendi direito o seu problema ;P -- explique melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais