Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de audio de placa mãe


WilianEvaristo

Posts recomendados

Ola sou novo aqui e gostaria de uma pequena ajuda.

Meu PC depois de baixar um programa paro de iniciar o windows e tive que formata só que nao salvei os drivers e fiquei sem nenhum tive que correr atras de um driver de rede e consegui instalar e tal mas no site não havia o de audio ja fui atras de varios sites e nao consegui o driver de audio da minha placa-mãe .

O modelo dela é o Asus IPMIP-GS mas quando inicio o computador aparece PEGATRON .

Meu windows é o seven professional , original da loja x5 .

Não sei mais o que vocês precisam mas é só pedir . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou novo aqui e gostaria de uma pequena ajuda.

Meu PC depois de baixar um programa paro de iniciar o windows e tive que formata só que nao salvei os drivers e fiquei sem nenhum tive que correr atras de um driver de rede e consegui instalar e tal mas no site não havia o de audio ja fui atras de varios sites e nao consegui o driver de audio da minha placa-mãe .

O modelo dela é o Asus IPMIP-GS mas quando inicio o computador aparece PEGATRON .

Meu windows é o seven professional , original da loja x5 .

Não sei mais o que vocês precisam mas é só pedir . Obrigado .

oi você precisa baixar um progrma chamado driver easy ele encontra p você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...