Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

- Processador Intel Core I7 i950 Box

- Placa mãe ASUS P6X58D-E

- Nvidia GeForce GTX 580

- RAM 12GB DDR3-1333MHz Kingston

- Fonte 850w Reais Seventeam

- HD 2TB Sata-2 Seagate

- Teclado + mouse

Tudo isso por R$4249 já montado no gabinete. Faltaria apenas o monitor e um headset.

O que acham? Vale a pena pelo preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Core i5 2500k

Asus P8P67 Pro

2x GTX 560 Ti

2x2GB DDR3 G.Skill ECO

Fonte XFX 650W XXX Edition

2x HD 500GB WD Blue Caviar

Teclado+mouse

isso dai vai dar uns 4000 reais, bem melhor que sua config. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
- Processador Intel Core I7 i950 Box

- Placa mãe ASUS P6X58D-E

- Nvidia GeForce GTX 580

- RAM 12GB DDR3-1333MHz Kingston

- Fonte 850w Reais Seventeam

- HD 2TB Sata-2 Seagate

- Teclado + mouse

Tudo isso por R$4249 já montado no gabinete. Faltaria apenas o monitor e um headset.

O que acham? Vale a pena pelo preço?

Teclado e mouse vai de combo RAZER ou Thermaltech já que seu orçamento ainda tem bastante espaço pra isso^^

Headphone pra mim só tem 2: Arctic Sound P301 ou A4Tech HU 510 Usb 5.1

(Quase escolhi o A4Tech, mas fiquei tentado pelo Arctic Sound... ahsuhaush)

Tem os headset Zalman e Razer que tambem são muito bons, mas pra mim já são caros d+^^

Compartilhar este post

Link para o post

@Jakeson, consegui essa configuração por R$4227,00.

No caso faltaria apenas o monitor e o headset. Por esse valor tá compensando ou acho mais barato?

Valeu pelas dicas @RaposaFeroz, vou ver os produtos da RAZER :)

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que essa configuração deva dar em torno de 3800 - 4000 sem os perifericos, se montadas em umas 2 ou 3 lojas diferentes na internet, mas o frete pro Norte é tenso... E pretende fazer overclock? Se não, compre um core i5 2500 sem o "k" no final, que economiza uns R$ 150.

Compartilhar este post

Link para o post

@katkiller

Pretendo deixar sem over mesmo. Vou de i5 2500.

Frete pro norte? Quem mora no norte?

Tem alguma loja (boa e barata) que monta desk inteiro pra recomendar?

Compartilhar este post

Link para o post

ta caro demais ,ô loco meu! essas configs ai nao passam de 4000 (com monitor) !

Compartilhar este post

Link para o post
ta caro demais ,ô loco meu! essas configs ai nao passam de 4000 (com monitor) !

Oloco, em que loja? :o

Me indica ae

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpa ai, te confundi com o JakeSon... dormi pouco à noite.

As melhores lojas pra configuração na minha opinião são: Guerra Digital, Londritech e Balão da Informática.

Eu to na pressa aqui então não da pra fazer um orçamento agora, mas depois se ninguem tiver feito (muito improvavel), eu dou uma olhada também.

Edit: Existem muitas lojas recomendadas, da uma olhada nelas se quiser. http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Compartilhar este post

Link para o post

eu diminuiria um pouco de memoria pra 8gigas e colocaria da corsair dominator vai ficar muito melhor do que com kingston

ex Memória CORSAIR DDR3 8GB (4 x 2GB) 1600MHz XMS3 - CMX8GX3M4A1600C9 vai sair em media 600 reais, e essas memorias são bem mais eficientes que as kingstons

Editado por megadets

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, desculpa ai, te confundi com o JakeSon... dormi pouco à noite.

As melhores lojas pra configuração na minha opinião são: Guerra Digital, Londritech e Balão da Informática.

Eu to na pressa aqui então não da pra fazer um orçamento agora, mas depois se ninguem tiver feito (muito improvavel), eu dou uma olhada também.

Edit: Existem muitas lojas recomendadas, da uma olhada nelas se quiser. http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Bom, cotei o preço na Guerra Digital, Londritech, Balão da Informática e Mercado Livre pra seguinte config:

Processador Intel Core i5-2500;

Placa Mãe GA-P67A-UD3;

Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti Twin Frozr; (x2)

Memória RAM G. Skill Eco 4gb Dual Channel;

WD Caviar Blue 500GB; (x2)

Fonte Seventeam 850w;

Teclado + Mouse X7 A4tech Game Master;

Gabinete Cooler Master RC-690;

Monitor LG 23" LED Full HD HDMI;

Headset Steelseries 3h Usb 7.1;

E o total foi de: R$4666,00.

Foi o minimo que consegui caçando nas 3 lojas e no Mercado Livre.

Esse preço vinga a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Vicious, coloca o preço de cada peça e onde você comprou essa peça, que fica mais fácil ver se ficou caro ou não.

E você colocou a placa-mãe errada, essa é a UD3, você tem que pegar a UD4, que tem suporte a SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, vou de Asus P8P67 mesmo :D

Segue os valores e as respectivas lojas:

Processador - R$500,00

Placa Mãe - R$595,00

Placa de Vídeo - R$885,00 (x2)

Memória RAM - R$248,00

Disgo Rígido - R$130,00 (x2)

Fonte - R$419,00

Teclado e Mouse - R$100,00

Gabinete - R$245,00

Monitor - R$526,00

Headset - R$190,00

Total - R$4853 (diferença de preço devido a placa-mãe)

Tá vingando?

Compartilhar este post

Link para o post

O headset daria pra achar um melhor pelo mesmo preço.

Também trocaria a placa-mãe pela "P8P67 PRO".

A fonte pela "XFX 650W XXX".

E o monitor eu trocaria por um que tenha 120Hz: "Samsung 2233RZ" ou "LG W2363D".

Dá uma pena ver duas GTX560 sendo relativamente capadas por um monitor de 60Hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem, vou de Asus P8P67 mesmo :D

Segue os valores e as respectivas lojas:

Processador - R$500,00

Placa Mãe - R$595,00

Placa de Vídeo - R$885,00 (x2)

Memória RAM - R$248,00

Disgo Rígido - R$130,00 (x2)

Fonte - R$419,00

Teclado e Mouse - R$100,00

Gabinete - R$245,00

Monitor - R$526,00

Headset - R$190,00

Total - R$4853 (diferença de preço devido a placa-mãe)

Tá vingando?

Essa MB não faz SLI...troque por essa https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22516.

E a fonte por essa https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html ou no máximo essa https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-650w-tx-series-cmpsu-650tx.html ou também a XFX 650W XXX Edition se achar disponivel em alguma loja.

Editado por LucasHT

Compartilhar este post

Link para o post

HeadSet de 190 :o muito caro meu velho.

Acho que tu devia economizar no HeadSet , com 80 reais você pega um HeadSet bom.

Meu caro: Eu acho que você deveria economizar no HeadSet com $80, da pra comprar um ótimo,

190$ acho que é gasto demais.

Editado por Nandson
Favor amigo não postar seguidamente em menos de 24 horas, favor usar o botão editar para adicionar informações ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
HeadSet de 190 :o muito caro meu velho.

Acho que tu devia economizar no HeadSet , com 80 reais você pega um HeadSet bom.

Meu caro: Eu acho que você deveria economizar no HeadSet com $80, da pra comprar um ótimo,

190$ acho que é gasto demais.

Isso depende da pessoa, paguei R$: 130 no meu, mas tenho certeza que ele é bom e vai atender minhas espectativas...

Outra marca que gosto D+ é a A4Tech. Qualquer linha de produtos dela, tanto mouse, quanto som, teclado entre outros, são de extrema qualidade e bem acessivel pra quem não quer pagar absurdos em periféricos melhores^^

EDIT: Infelizmente, se eu tivesse mais tempo e menos pressa, teria conseguido preços melhores em outros lugares, mas não pude esperar muito pois tenho urgência nesse PC! XD

Compartilhar este post

Link para o post
Isso depende da pessoa, paguei R$: 130 no meu, mas tenho certeza que ele é bom e vai atender minhas espectativas...

Outra marca que gosto D+ é a A4Tech. Qualquer linha de produtos dela, tanto mouse, quanto som, teclado entre outros, são de extrema qualidade e bem acessivel pra quem não quer pagar absurdos em periféricos melhores^^

EDIT: Infelizmente, se eu tivesse mais tempo e menos pressa, teria conseguido preços melhores em outros lugares, mas não pude esperar muito pois tenho urgência nesse PC! XD

As pessoas sempre falam que é pra trabalho, mas sempre tão morrendo de abstinencia de jogos...

Creio que realmente dependa da pessoa se acha que deve agstar muito ou não em um periférico, eu acho que R$ 190 num headphone é sim muito, mas se ele acha que ta bom e pode gastar com isso, ta ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara uma configuração de até 5000 reais eu iria de

Core i7 980X Extreme Edition 2400.00

GA-X58-USB3 550

2x 4gb ddr3 1333mhz sasung 79.00 (2x79=158)

seagate ST32000542AS 274.00

HD-697A-CNFC 1190.00

OCZ700SXS2 240.00

na primeira configuração que você postou voce escolheu uma fonte de 850w mais com essa config q eu citei agora o pc só vai consumir 626w (calculado aqui http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html ) com essa fote de 700w já tem uma boa margem alem dela ser 80plus acrecentei mais memoria ram (16gb) economizei uma pouco na placa-mãe já que essa placa tem 2 slots PCI-E 16x já possibilitando um crossfire ou SLI (sinceramente prefiro plcas da ATI por isso a 6970) e isso tudo deu R$4812 ainda sobrando R$198 para gabinete eo headset se eu fosse voce nao compraria um daqueles gabinetes monstruosos da thermaltake etc... pegava um ATX comum e instalava vetoinhas de alta performace voce consegue o mesmo desepeho gastado muito menos. um gabinete ATX ta uns R$40

todos os conponentes pesquisados no www.boadica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
po cara uma configuração de até 5000 reais eu iria de

Core i7 980X Extreme Edition 2400.00

GA-X58-USB3 550

2x 4gb ddr3 1333mhz sasung 79.00 (2x79=158)

seagate ST32000542AS 274.00

HD-697A-CNFC 1190.00

OCZ700SXS2 240.00

na primeira configuração que você postou voce escolheu uma fonte de 850w mais com essa config q eu citei agora o pc só vai consumir 626w (calculado aqui http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html ) com essa fote de 700w já tem uma boa margem alem dela ser 80plus acrecentei mais memoria ram (16gb) economizei uma pouco na placa-mãe já que essa placa tem 2 slots PCI-E 16x já possibilitando um crossfire ou SLI (sinceramente prefiro plcas da ATI por isso a 6970) e isso tudo deu R$4812 ainda sobrando R$198 para gabinete eo headset se eu fosse voce nao compraria um daqueles gabinetes monstruosos da thermaltake etc... pegava um ATX comum e instalava vetoinhas de alta performace voce consegue o mesmo desepeho gastado muito menos. um gabinete ATX ta uns R$40

todos os conponentes pesquisados no www.boadica.com.br

Desnecessário, a nova geração dos processadores da intel já se equivale a esse processador. Lembrando que pra jogos os que mais pega é a placa de vídeo, então o custo/benefício do momento é o i5 2500 e, pra esse orçamento, SLI de 2x GTX 560 TI.

Compartilhar este post

Link para o post
Desnecessário, a nova geração dos processadores da intel já se equivale a esse processador. Lembrando que pra jogos os que mais pega é a placa de vídeo, então o custo/benefício do momento é o i5 2500 e, pra esse orçamento, SLI de 2x GTX 560 TI.

Realmente é desnecessário, mas não que os processadores i5 e i7 sandy bridge se equivalem a um i7 980X BE que ainda é o processador mais rápido da atualidade... porém, com esse custo e com a opção de ter um sandy bridge por menos de um 1/4 do preço com um rendimento surpreendente e OC fenomenal, tira qualquer opção de compra desse processador TOP...

E bom, um SLI de GTX 570 seria bem melhor que um de 560ti e se ele quiser, dá pra incluir nesse orçamento... porém o custo de duas placas GTX570 é uns 600 conto a mais que o custo de 2 placas 560ti^^

E hoje eu vi os testes da nova Radeon HD 6990:eek:...

Que VGA é aquela meu irmão... a placa sozinha é mais rapida que um SLI de GTX 570, imagina um CF desse monstro... ahshaush:lol:

Como diz a ultima frase do teste do CDH:

"Realmente a ATI Radeon HD 6990 é a placa de video mais rapida do momento, não existem concorrentes pra ela. Faça um CrossfireX dessa placa e o céu é o limite..."

EDIT: Preço médio nos EUA $:700... Vai chegar aqui custando mais de R$: 2000 é mole?

^^"

Editado por RaposaFeroz

Compartilhar este post

Link para o post
Não vale.

Olha o teste aqui do site da ultima placa de video 6990.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD-6990/2196

Se for gastar uma grana destas investe nesta placa.

Calma, essa placa ainda nem ta em comercialização no Brasil. Além de que SLI de 2x GTX 570 sao + barato e o desempenho é quase o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Calma, essa placa ainda nem ta em comercialização no Brasil. Além de que SLI de 2x GTX 570 são + barato e o desempenho é quase o mesmo.

Isso depende de quanto vai custar essa placa de video aqui...

2 VGAs GTX570 custam em média R$: 2200... acredito que esse deve ser mais ou menos o preço que vai custar a nova radeon quando vier pra cá, de 2200 a 2500!

(e isso não deve demorar muito a acontecer^^)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais