Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Call of Duty 1 não acha default.cfg


brunoc7

Posts recomendados

Pessoal,

Alguém sabe como resolver este problema. Quando tento jogar CoD 1 e também CoDUO o jogo não abre e aparece uma tela informando que não consegue encontrar DEFAULT.CFG. Meu CoD 1 está em francês.

Tela: "Couldn't load default.cfg. Make sure CoD is run from the correct folder."

Alguém tem a solução pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém sabe como resolver este problema. Quando tento jogar CoD 1 e também CoDUO o jogo não abre e aparece uma tela informando que não consegue encontrar DEFAULT.CFG. Meu CoD 1 está em francês.

Tela: "Couldn't load default.cfg. Make sure CoD is run from the correct folder."

Alguém tem a solução pra isso.

Seu COD 1 está em Francês e o United Offensive está em inglês? Taí a causa do problema. Desinstale o UO e veja se o problema ocorre no COD 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consigo rodar o CoD 1, mas o CoDUO tá encrencando. Baixei um patch, substitui o coduosp.exe e ele não funciona. Vou reinstalar e só então realizar a tradução direto do coduosp.exe original.

Que bom que está funcionando. O UO é uma expansão que usa os engines do COD 1. Não pode estar em desacordo com o mesmo. Eu tenho ela aqui e gosto muito. Gosto mais dela do que o COD 2.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

default.cfg é o arquivo de configurações basicas do jogo, é um arquivo de bloco de notas que pode ser editado.

nele estão os parametros de definição de video, som, controles, linguagem, ou em poucas palavras qualquer coisa configuravel do jogo.

você pode copia lo de outra maquina que ele funcionará normalmente, mas é provavel que outros arquivos estejam faltando tambem.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...