Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josymaykon

Problema com instalação do Windowns

Recommended Posts

E o seguinte galera! Tó tentandom instala o windows, mais estou com aquele problema chato que muitos já passara, aquela tela azul falando!

(Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Verifique se ha virus no computador. Remova qualquer disco rigido ou controlador de disco rigido instalado recentemente. Verifique o disco rigido para certificar-se de que ele esta configurado e ligado corretamente. Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rigido foi corrompido e reinicie o computador.

Informaçoes tecnicas:

*** STOP: 0x0000007B (0xF78DA524, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000)"

Já pesquisei bastante, é percebi que o meu problema tá relacionado ao meu drive de cd sata, pois da utima vez tive que chamar um amigo e ele troco o drive pra formata , então gostaria de saber se tem como configura no setup para que o cd passe sem que eu tenha que troca o drive!

E isso galera! Agradeço desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais