Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 3200+ é bom?


gueedes

Posts recomendados

Fala galera,

seguinte, tenho um PC bem fraquinho, to com ele provisóriamente, só juntando pra comprar um novo, então vamo la, to querendo (enquanto não compro o PC novo) dar uma melhorada nesse aqui, a config basica dele é a seguinte:

Sempron 2800+

1GB DDR RAM

ABIT KV8 PRO

e estava olhando por ai e acabei vendo um Athlon 3200+ 2.2Ghz e tal, esse Athlon melhoraria pelo menos um pouco o desempenho do meu PC? Se melhorar, para ficar melhor ainda terei que colocar mais memória ou só com o Athlon ta de boa?

vlew galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. com certeza é melhor q o seu Sempron atual..

usei por 4 anos um Athlon 64 3200+ e gostei muito.. ainda tenho ele.. mas detonaram a bios da minha placa mãe.. ¬¬

a questão é q já está defasado.. e só vale a pena se você comprar mt barato ou ao menos der o teu Sempron na troca..

realmente não vale a pena investir dinheiro em maquina mt desatualizada.. ainda mais q você já tem ideia de comprar uma nova..

se for adquirir o Athlon.. não esqueça de conferir a compatibilidade dos soquetes..

o Athlon 64 usa soquete 754 ou 939..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. com certeza é melhor q o seu Sempron atual..

usei por 4 anos um Athlon 64 3200+ e gostei muito.. ainda tenho ele.. mas detonaram a bios da minha placa mãe.. ¬¬

a questão é q já está defasado.. e só vale a pena se você comprar mt barato ou ao menos der o teu Sempron na troca..

realmente não vale a pena investir dinheiro em maquina mt desatualizada.. ainda mais q você já tem ideia de comprar uma nova..

se for adquirir o Athlon.. não esqueça de conferir a compatibilidade dos soquetes..

o Athlon 64 usa soquete 754 ou 939..

beleza então, vou ver se compro um pelo menos por enquanto então, brigadão ai cereau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...