Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChipSet Intel 945GC


C2DE4300

Posts recomendados

máximo 1066MHz;

Olha amigo muito obrigado pela sua resposta !

Mais é o seguinte eu coloquei o processador com pin mod a FSB 1066 .

Ai o processador chegou a 2,4Ghz depois disso eu fiz over clock e coloquei ele a 2,7ghz com FSB a 300 . No caso eu poderia danificar a placa-mãe usando esse FSB que nao é padrão pra ela e acima do limite que ela aquenta ?

A placa-mãe é essa aqui :

http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&prod_no=1568&maincat_no=1&cat2_no=170&cat3_no=2

No site do fabricante ta dizendo que suporta o FSB 1333

Sera que suporta esse FSB com overclock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece que essa placa rodando em 1333MHz é só em OC

se tu subir esse C2S para 266 é uma boa medida para não danificar a placa, eu tinha uma placa da pcchips muito parecida com essa e brincando com OC estourei 3 capacitores e comprei uma mobo intel (_(

você é quem sabe, monitore temperatura desse cpu, de 1.8 para 2.7GHZ acho que não danifica a placa mas a vida útil dela reduz bastante

se estragar sua placa compre uma P5KPL-AM mesmo sendo G31 roda em OC 1600MHz

e tu faz isso

13877.png

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece que essa placa rodando em 1333MHz é só em OC

se tu subir esse C2S para 266 é uma boa medida para não danificar a placa, eu tinha uma placa da pcchips muito parecida com essa e brincando com OC estourei 3 capacitores e comprei uma mobo intel (_(

você é quem sabe, monitore temperatura desse cpu, de 1.8 para 2.7GHZ acho que não danifica a placa mas a vida útil dela reduz bastante

se estragar sua placa compre uma P5KPL-AM mesmo sendo G31 roda em OC 1600MHz

e tu faz isso

13877.png

Falou...

A temperatura pra mim tá até aceitavel (30cº Idle e 52~53 cº Full ) tendo em vista que o meu gabinete nao é grande e meu cooler é stock!

Eu pretendo mudar de plataforma .

Queria ir pra AMD mais estou com medo de me decepcionar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!