Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ppcrlconfig.dll - Alguém conhece essa DLL ?


Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Pessoal, minha defesa pró ativa do Comodo pegou esse arquivo que veio pro meu PC após usar o MSN ( ppcrlconfig.dll ). Não vou marcar como arquivo seguro até saber mais informações sobre ela e a que se destina.

Que não é Vírus eu já sei. Queria saber a finalidade dela e se posso excluí-la.

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo dei uma pesquisada nao descobri pra que ela realmente serve mas é do msn em alguns casos tem q excluir ela para conseguir usar o messenger mas se está tudo funcionando ai deixa ela ai pois nao sei se a falta dela pode causar algo.

jhony, realmente não estou tendo problema pra usar o MSN. Vou deixar ela aqui pendente até que algum colega que sabe a finalidade dela apareça.

Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas uma dll de configuração do msn, você não precisa se preocupar com ela.

toda vez que você tiver duvida quanto a um processo ou dll pegue o nome completo e faça uma pesquisa rapida no google que você terá dezenas de sites que lhe dirão o que ela faz e de onde ela vem.

Foi a primeira coisa que fiz seguida da análise do arquivo pelo Virustotal e do Jotti. Depois de não encontrar nada relevante (só que do MSN) abri o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...