Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sr.wil

pc reinicia quando chega no windows!

Recommended Posts

pessoal to estão apavorado que nao achei nada igual nos topicos que li,é que fui ligar meu pc, e apareceu aquela tela de reiniciar em modo de segurança,normalmente,segurança com rede,nao sei porque,eu tento reiniciar em modo segurança ou reiniciar normalmente,mas quando o windows começa a iniciar ele volta tudo de novo,ai aparece umas mensagens rapidas e volta pra tela de modo segurança,modo normalmente,outra vez,e so fica assim,alguem me ajuda,eu nao posso formata porque meu TCC ta no pc,peço que me ajudem por favor!

MB:P5vd2-mx

hd: Samsung 80gb

proces. celeron

memoria ram :1g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. você ja tentou reinstalar o windows por cima? Que windows você usa? Dependendo do caso você terá que levar a uma assistencia. Há casos de problemas no sistema de arquivos ou ate partição onde so reparando com o comando chkdsk /r, ou formatando mesmo. Se for isso aconselho a leva-lo a assistencia para que possam salvar seus arquivos.

Se estiver errado me corrijam pessoal. Eu tive um pc com esse problema e a partição tinha embora. Sr. Will espere por mais opiniões ok.

Compartilhar este post

Link para o post

To com esse mesmo problema com um PC de um colega que ta com WIN7 e o pior é que ele já formatou umas 2X e o problema sempre volta. Otem na faculdade tinha um PC com XP no laboratório de infor com mesmo problema.

Estou suspeitando de três coisa:

* Sistema operacional inconpatível com algum periférico (memoria, processador...);

* HD danificado.

Vou instalar outro SO pra ver se vai dar certo, se der eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ffael, no sei caso como você já fez a instalação por duas vezes, pode ser sim problemas no hd. Passe o hd tune nele, e veja se os valores estão normais. Teste instalaro o sistema nessa máquina com um outro hd se puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais