Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPod sem detectar banco de dados


Posts recomendados

Galera seguinte, acabei de ganhar um IPOD 30 gb (Usado) hasudhaushdas... bom ele veio com algumas músicas, fotos e etc... eu na minha santa ignorância resolvi deletar todas as fts e músicas e dai copiar para ele mais de 1gb de música... detalhe é que ele não detecta música alguma das que copiei...

As músicas estão nele e ele simplesmente não lê, bom depois da cagada fui para o bom e velho google, lendo alguns fóruns descobri um tal de sharepod, enfim instalei e tentei seguir as instruções deste site: http://ihave.com.br/tutoriais/como-transferir-musicas-do-ipod-para-o-computador/

acontece que quando executo este software aparece um aviso de erro com a seguinte informação: BANCO DE DADOS DO IPOD NÃO ENCONTRADO.

Que raios devo fazer para corrigir? sou totalmente leigo neste assunto, já vi pessoas falando de formatação e etc...

PRECISO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES BÁSICAS PELO MENOS:

1º O IPOD PARA TOCAR MÚSICAS PRECISA DE UM SOFTWARE QUE SERVE COMO SE FOSSE UM EMULADOR?

2º CASO POSITIVO, QUAL É ESTE SOFTWARE?

Bom quanto ao modelo, eu não tenho certeza mais acho que é este:

iPod (5ª geração) — também conhecido por iPod com vídeo ou por iPod de 5ª geração

Pesquisei neste site da apple: http://support.apple.com/kb/HT1353?viewlocale=pt_PT

e achoq ue é este....

Desculpa a carta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera consegui resolver o problema, instalei o itunes, depois atualizei o software do ipod dai tentei o sharepod novamente e dai ele detectou as mÚsicas e etc...

SÓ acho que as mÚsicas ficam todas desorganizadas, percebi que quando copio mÚsicas em uma pasta ele nÃo reconhece, e devido a isto tem que ficar copiando por arquivos, o engraÇado É que algumas mÚsicas mesmo tendo sido copiado por arquivos, ele tipo que reconheceu e organizou em album, mais a maioria ficou aleatÓria...

Mais enfim dos males este É o menor...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...