Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu UP-GRADE...


Posts recomendados

Olá CDH??? Eu me chamo Gabriel e a um tempo venho pensando em fazem um upgrade no meu micro...o micro antigo tinha um processador intel p4 ht 631 3ghz com um over clock para 4ghz(sou louco alucinado em overclock), placa mãe xfx 630i(muito boa por sinal, faltou ser dual channel), placa de vídeo xfx geforce 7300gt 256mb(tb com um over básico para 600mhz de core clock e 800mhz na memória),fonte cooler master extreme power plus de 500w, hd maxtor 160gb 7200rpm sata, 2xDVD-rw lg sata e um kit de memórias kingston 2x2gb ddr2 800mhz.

Vamos ao que interessa...vendi tudo menos a fonte, gravadoras e o hd. Para o upgrade da minha máquina comprei uma placa de vídeo XFX GeForce GTS 250 1GB DDR3 Core Edition, processador AMD Phenom II x6 1090T 3.2Ghz Black Edition, kit de memórias Kington 2x4GB DDR3 1333mhz e uma placa mãe ASUS M4A79T-DELUXE.

Vou montar o micro nesse fim de semana e gostaria de saber a opinião dos leitores CDH quanto ao micro que estou montando. A minha escolha pela placa mãe se faz por ela ser altamente recomendada por profissionais que conseguiram os melhores over-clocks em AMD. O resto dos componentes como placa de vídeo,processador e memória foi escolha decorrente da placa mãe. E sim, vou fazer um overclock básico no meu micro...hehehe...

É isso ai galera CDH, gostaria de contar com a ajuda de vocês pois sei que muitos leitores do clube e tb os proprietários de alguns hardwares iguais ao utilizados por mim poderão ter maior experiência.

Agradeço aos leitores que responderem!

Um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente lembrando que comprei placa de vídeo nVidia e placa mãe AMD/ATI pois não pretendo fazer SLI e nem Crossfire. Caso eu mude de ideia quanto ao sli/crossfire eu vendo minha placa de vídeo e compro 2 ATI de maior poder gráfico que a minha atual pra fazer um crossfire.

Sugestões serão bem vindas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...