Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xcast2

Meus documentos = movendo tudo de uma vez

Recommended Posts

Depois de alguns problemas com dual boot entre o XP e o W7 resolvi abandonar o XP e deixar apenas o W7 64 na minha máquina para jogos (parece que a M$ faz isso de propósito).

Tendo particionado meu HD deixando o drive C pro sistema e o drive D pros aquivos, a pasta de documentos no drive D pois não confio nem um pouquinho no drive C.

Mas uma coisa me deixou cabreiro: no XP basta selecionar a pasta Meus Documentos, acessar Propriedades e então Mover... e pronto, tudo estará onde se definiu. Já no W7 não consegui fazer isso, tudo parece picado e até os nomes originais das pastas para onde tentei transferir mudaram.

Como transferir tudo de uma vez? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como eu, não transfira. Apenas crie uma pasta no D com seu nome e coloque tudo que quiser lá. Assim é mais fácil! Pois vários programas criam pastas inúteis dentro da pasta "Documentos", enchendo ela de tranqueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais