Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de monitor para Games até R$ 500


Posts recomendados

htforum.jpg

Olá a todos,

Mês que vem estarei fazendo a compra de um computador para jogos e conseqüentemente também terei que adquirir um monitor, que será algo em média de 17 à 21 Polegadas.

Então gostaria de saber se monitores do tamanho que eu quero, faz diferença(visual) ou não a resolução 1080p(FullHD) para outras menores como a 1600 x 900, e se monitores FullHD "rodando" em resoluções menores fica feio ou ruim.

E gostaria também que vocês me indicassem modelos de monitores adequados para mim. De preferência com um tempo de resposta razoável e com HDMI.:D

valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samgung LCD LED 21,5' FullHD BX2250, c/ DVI e HDMI R$: 416,00 no Kabum^^

Comprei ontem! =P

Tempo de resposta 2ms

Quanto a resolução e tamanho, entre uma de 21,5 e uma de 24 polegadas a diferença é minima, sendo que o que mais diferencia um do outro, são os recursos que cada um traz.

Quanto a qualidade da resolução, quanto maior for, mais nítido fica e em FullHD, essa nítidez fica melhor ainda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samgung LCD LED 21,5' FullHD BX2250, c/ DVI e HDMI R$: 416,00 no Kabum^^

Comprei ontem! =P

Tempo de resposta 2ms

Quanto a resolução e tamanho, entre uma de 21,5 e uma de 24 polegadas a diferença é minima, sendo que o que mais diferencia um do outro, são os recursos que cada um traz.

Quanto a qualidade da resolução, quanto maior for, mais nítido fica e em FullHD, essa nítidez fica melhor ainda^^

Boa compra mesmo, esse monitor é muito bom mesmo. Mas é uma pena que não seja com painel IPS, mas também é pedir demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...