Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Sy-7vba 133


fabianosalome

Posts recomendados

Olá colegas eu tenho uma placa mãe SY-7VBA 133 e ela não que ligar mais, ela deu esse problema e eu fiz a estupides de enverter a bios e a bios espodiu. Então eu comprei outra bios para ela mais meismo assim ela não que funcionar. Já testei as memoria e o processador em outro computador. Quando fiz o teste as memorias funcionou mais o processador não, quando coloquei o processador na placa mãe do meu colega e ligei; a placa mãe entrou na bios pedindo uma frequência. Mais eu não consegui configura-la para esse processador funcionar. Mais isso não emporta a minha placa SY-7VBA133 TINHA QUE FUNCIONAR pelo menos A BIOS NÃO TINHA? A BIOS TINHA QUE DAR O BOOT MAIS ISSO NÃO ACONTECEL. Quando eu aperto o botão de reset ela não faz nada por que sera que e porque eu estou tentando funciona-la sem o HD creio que não.

Sera que tem alguem que pode me ajudar :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você testou os componentes na placa-mãe de seu colega e funcionaram e quando coloca na sua placa-mãe não, é simplesmente que a placa foi pro saco!

não precisa de hd pro micro ligar e dar o POST!

mas o que feiz você pensar que invertendo a bios iria funcionar? :tantan:B):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ola pessoal, este poste é bastante antigo, sera que ainda consigo resposta nele? O problema é o seguinte, eu tom com um micro, que tem uma placa mãe soyo 7VBA 133, se eu ligo o micro hoje, ele funciona normalmente, fica até horas funcionando, rodando musicas e tudo mais, so que as vezes ele apaga, ai ninguem faz ele funcionar mais, ele não da but de jeito nenhum, ai pode esquecer, so funciona no outro dia. Ja desliguei tudo so deixei processador e memoria e nada de funcionar. A unica coisa que nao testei foi o processador porque nao tenho outro que da certo. Alguem ja viu algo assim antes? Preciso muito da ajuda de vocês, se der, por favor me ajude, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ola pessoal, este poste é bastante antigo, sera que ainda consigo resposta nele? O problema é o seguinte, eu tom com um micro, que tem uma placa mãe soyo 7VBA 133, se eu ligo o micro hoje, ele funciona normalmente, fica até horas funcionando, rodando musicas e tudo mais, so que as vezes ele apaga, ai ninguem faz ele funcionar mais, ele não da but de jeito nenhum, ai pode esquecer, so funciona no outro dia. Ja desliguei tudo so deixei processador e memoria e nada de funcionar. A unica coisa que nao testei foi o processador porque nao tenho outro que da certo. Alguem ja viu algo assim antes? Preciso muito da ajuda de vocês, se der, por favor me ajude, abraço!

Capacitores . Troque os capacitores de sua mobo e seja feliz . Os mais suspeitos são os que estiverem estufados ou ainda na pior das hipóteses ... vazando liquido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...