Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante em java


BrunoBomfim

Posts recomendados

  • Moderador
ola amigos gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com java. Bem o que eu queria mesmo era se poderiam postar pra min um tutorial para iniciante mesmo, quero aprender amis sobre java e outras linguagens sera que vocês poderiam me ajudar??

obrigado pela atenção

www.apostilando.com amigo. irá encontrar muitas coisas sobre java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Realmente a apostila que o Clark passou aí, é a melhor.

Otimo livro sugerido pelo miltonlp, se não me engano o livro se tornou uma referencia para iniciantes.

Outro livro muito bom e completo é o JAVA - Como Programar 6ª Edição.

pena que é caro esses livros.. um nao ta por menos de 95 e o java como programar nao ta por menos de 120 e pocos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os cursos do projeto JEDI (Java Education and Development Initiative)

http://jedi.wv.com.br/

Você acaba de entrar na página do JEDI (Java Education and Development Initiative), iniciativa para desenvolvimento e educação JAVA a distância.

Aqui o aluno terá ao seu dispor manuais, slides de apresentação das aulas, provas, exercícios e material de referência e vídeo-aulas. Contando ainda com os programas, o treinamento de instrutores, o acesso a suporte e a lista de discussão da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...