Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entrar em estado de espera


Pauro

Posts recomendados

Galera,

tenho um PC com windows 7 e dois hds sata.

Não estou conseguindo faze ro computador entrar em modo de espera. Já configurei no windows para desligar o vídeo após 10 min e o disco rígido após 30 min. Fui na BIOS e já tentei as opções S1 e S3.

como eu faço??

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como vejo isso??

obrigado

Desative a restauração do sistema e veja se dá certo. Depois, volte a ativá-la.

Lembro que no Win novo vinha configurado para voltar as configurações de fabrica. Mas infelizamente não lembro onde. Desculpe.

Para desativar a proteção do sistema para um determinado disco.

A desativação da proteção do sistema de um disco exclui todos os pontos de restauração desse disco. Não é possível restaurar o disco usando pontos de restauração até que você ative a proteção do sistema novamente e um novo ponto de restauração seja criado. Desativar a proteção do sistema exclui também todas as versões anteriores de arquivos que foram salvas nesse disco. As versões anteriores são cópias de arquivos e pastas que o Windows salva automaticamente com pontos de restauração. Para obter mais informações sobre versões anteriores, consulte Versões anteriores de arquivos: perguntas frequentes.

1.

Para abrir Sistema, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, clique com o botão direito em Computador e clique em Propriedades.

2.

No painel esquerdo, clique em Proteção do sistema. É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

3.

Em Configurações de Proteção, clique no disco e clique em Configurar.

4.

Clique em Desativar proteção do sistema, clique em OK e em OK novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, formatei o pc e NADA.

ele continua sem entrar em estado de espera. Configurei no painel de controle mas nada ocorre.

Reparei que a luz no gabinete amarela, que indica a atividade do computador, fica acendendo de vez em quando como se o computador estivesse sendo acessado

o que pode estar causando isso??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...