Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ividude

Assistir TV a cabo NET no PC

Recommended Posts

Salve pessoal,

estou querendo pegar o sinal da saída do receptor da NET (S-Vídeo) e entrar no PC (win 7 32 bits com monitor LCD 20") usando uma das placas de captura por USB (PixelView XCapture USB ou a USB 2.0 EasyCAP DC60). minha pergunta é sobre a qualidade da imagem ele vai ficar igual quando vejo na TV (LCD 32") ? Se algum tiver uma sugestão melhor agradeço.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve pessoal,

estou querendo pegar o sinal da saída do receptor da NET (S-Vídeo) e entrar no PC (win 7 32 bits com monitor LCD 20") usando uma das placas de captura por USB (PixelView XCapture USB ou a USB 2.0 EasyCAP DC60). minha pergunta é sobre a qualidade da imagem ele vai ficar igual quando vejo na TV (LCD 32") ? Se algum tiver uma sugestão melhor agradeço.

Abraços

Bom dia

A qualidade vai ser quase igual pra ficar bom tem que ser video componete, e não é todos canal que a imagem fica da hora por exemplo a TC Action, ESPN, fica bom a imagem mesmo não sendo em HD; sei disto pois uso tbem NET.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Existem placas de captura DVB-C e DVB-C2 que substituem o decoder da operadora de cabo, onde o cartão da mesma é inserido nesta placa.

Consulte a operadora em questão, se eles permitem que você use esta placa de captura (DVB-C ou DVB-C2).

É interessante quando se tem um HTPC, pela facilidade de gravar os programas e organizar toda a biblioteca em 1 PC ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais