Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
negah

Meu SERVIDOR DSN não responde

Recommended Posts

ola meu nome é mariane sou membro a pouco tempo aqui

a questão é que sempre que estou mexendo na internet por determinado

tempo ela cai e sempre apararece uma mensagem quando vou em solução de problemas aparece assim

ERRO EM DEFINIÇÃO DE NOMES OU ENTÃO O SERVIDOR DSN NÃO RESPONDE

ai não volta mais so consigo entrar no outro dia ME AJUDEM o que EU DEVO FAZER??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser Servidor DNS, né?

Se for só um erro de digitação, e for mesmo erro de DNS, mencione o sistema operacional que tá usando, que eu te ensino a consertar isso. Pra sempre!

Nossa! Minha mensagem número 2.000. você foi premiada com um tutorial completo sobre servidores DNS, o que fazem, pra que servem, e quais são os mais rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a conexão ?!? 3G, Net, Speedy.....é feito por autenticação (discador) ?!? está em rede ?!? se puder informar mais detalhes conseguimos uma melhor solução..:-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar carona no topico da colega.

Tambem tenho problema com DNS (pelo menos acredito que seja).

Uso um modem D-link 500b ele conecta tudo certo, todas as luzes como devem estar. Ligo ele via cabo no acces point D-link DIR-600 que tambem acende tudo de forma correta.

Mas não consigo navegar, parece que estou conectado mas não navego. Tenho que ficar reinicializando o modem umas 20 vezes.

Como posso resolve isto?

Estou usando o windows 7 Ultimate.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ENTÃO meu sistema operacional é de 64 Bits

memoria (RAM) 2,00 GB

USO O WINDOWS 7 ultimate

se isso ajudar obrigado

Minha internet é acessada através de uma rede domestica

porque a região onde eu moro eles não ligam internet banda larga

então tenho acesso através do GATEWAY ..

MEU processador: intel®core2 duo cpu E7400 2.80 GHz

2.79GHz grupo de trabalho workgroup

tem 2 anos q uso assim agora que começou ter problema

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Veja em suas propriedades do adaptador wireless (Painel de controle / redes e centros de compartilhamento / alterar configurações do adaptador / clique direito sobre as configurações (NESSE CASO A SUA) / selecionar propertes, à esquerda, clique em Internet Protocol IPV4 / clique em propriedades.

Confira as opções para obter o endereço IP e o endereço do servidor DNS.

Linio Alan deu uma contribuição fantástica para a configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Veja em suas propriedades do adaptador wireless (Painel de controle / redes e centros de compartilhamento / alterar configurações do adaptador / clique direito sobre as configurações (NESSE CASO A SUA) / selecionar propertes, à esquerda, clique em Internet Protocol IPV4 / clique em propriedades.

Confira as opções para obter o endereço IP e o endereço do servidor DNS.

Linio Alan deu uma contribuição fantástica para a configuração.

vou tentar aqui obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando carona... Eu estou com um problema semelhante, fiz os passos indicados aqui e até agora, nada. O computador detecta o problema como DSN que não responde, que por coincidência ou não, começou após a desinstalação do Ad-Aware que estava travando o meu computador.

Trata-se de um note wireless, com Windows 7, que está integrado a uma rede via roteador TP-Link. A internet está funcionando normalmente no servidor e no note de minha esposa. Portanto, a internet está com entrada e a rede está ativa.

O meu note acusa sinal (excelente) de rede, mas não acessa a internet (está com um triângulo amarelo com uma exclamação dentro).

Entrei nas propriedades da conexão da rede sem fio, cliquei nas propriedades do Protocolo TCP/IPv4 e deixei em IP e DNS automáticos.

Já tentei o endereço IP/Máscara de sub-rede/Gateway Padrão que peguei no ipconfig do prompt do DOS, mas não aconteceu nada.

Em ipconfig/all aparecem os dados da rede sem fio. Demais mídias desconectadas.

Já marquei e demarquei o TCP/IPv6. Já entre na aba Wins e marquei bios... Nada. Já fiz o ping no note, colocando o número do IP, e dá retorno 100%...

Já passei anti-vírus...

fiz isso tudo e a maldita internet continua sem acesso!!!

Alguém pode me ajudar?

Abraços,

Flávio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais