Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fomulário preencher planilhas continuas.


brunolealsilva

Posts recomendados

Prezados colegas,

Onde trabalho, estou montando um formulário que alimenta uma planilha devido a uma necessidade. Creio que já está 90% concluída, porém o formulário preenche N campos desta planilha, assim tendo um fim.

Quando o formulário é preenchido até o fim o usuário envia os dados para "Plan1", e é exibido novamente o formulário para o segundo preenchimento. Aí está o problema, gostaria de saber como crio um "loop" (não sei se é o termo certo) para cada vez que um formulário for preenchido o próximo for preenchido na próxima planilha, por exemplo: Formulário 1 preencheu "Plan1", Formulário 2 preencherá "Plan2" assim consecutivamente.

Fico no aguardo de um Help.

Abraços!

Pessoal, se alguem quiser que eu poste a planilha para melhor entendimento.

Segue planilha para download.

Link: BAIXAR

Me desculpem por enrolar demais e não ser preciso na pergunta, mas simplificando. Tenho o userform referênte ao formulário. Quando terminar de preencher, o usuário clica em "OK". Isto preenche a planilha "Plan1".

Atualmente quando clica em "OK" ela preenche a "Plan1", mas se preencher novamente, vai para "Plan1" novamente. Gostaria que cada preenchimento fosse para "Plan2, Plan3, Plan4." Assim consecutivamente sem preencher a mesma planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio Soares a todos,

Consegui resolver minha dúvida, para compartilhar com vocês o que foi feito:

Para que o cadastro fosse preenchendo as planilhas de forma consecutiva, somente foi preciso o uso dos código no fim:

Application.ScreenUpdating = False

Unload Me

ActiveSheet.Next.Select

(Forma).Show

Application.ScreenUpdating = True

Obrigado a todos que tentaram dar um help!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...