Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater desligando sozinho.....


Posts recomendados

Galera, vejam se podem me ajudar.... sou inciante nesse assunto, e toda ajuda é bem vinda.

Adquiri um home-theater HTS5590W/55 - Philips, essa semana. Fiz as ligações eu mesmo, relativamente fácil, no problem.

Porém, o player está desligando sozinho, do nada, sem motivo algum. Não existe uma regularidade: as vezes raramente desliga, outras vezes desliga assim que se começa a rodar o disco, as vezes desliga 5 min. depois, as vezes 15..... e por aí vai.

Procurei alguma config no menú que se pudesse , talvez, relacionar o problema, porém não achei nada que poderia ser algo como um timer, ou algo semelhante.

vocês. já viram isso? Existe algo mais a se checar, ou seria uma questão de se levar a uma assistência técnica, mesmo?

grato e abraço a todos.

Rona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal cabo de adquirir o home teather phillips HTS590W; e tenho uma duvida que seria referente se tem ou nao luz para que ilumine os botões touch no aparelho; pois pela foto no site que comprei aparece uma luz branca em cima do botao ligar/desligar. Até agora n consegui resolver isso, tentei nas configuraçoes para ver se tinha como ligar ou desligar essa luz no botao desligar/ligar mas nada, se puderem me dizer se tem essa luz mesmo, terei q acionar a garantia =/

Grato

Corrigindo o modelo HTS5590W/55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esses detalhes, as montadoras podem mudar sem avisar!, as vezes o seu realmente não tem nenhuma lâmpada (Led) ou nada que indique no botão liga/desliga, o mais certo seria você entrar em contato com o SAC da Philips e confirmar se foi descontinuada a indicação do botão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Galera  é problema no CD  q esta dentro do aparelho..... vcs vão  abrir o aparelho..... (fora da tomada)   e retira a cabo flete  e ligar na tomada o aparelho ...dai por calsa do cabo flete esta desconectado.... a bandeja vai abrir....é so retira o CD   .desliga da tomada e faxa o aparelho......   😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...