Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AS

Não Aceita Nem 10mhz

Recommended Posts

Bom, meu problema é o seguinte: eu tenho uma GF2 MX400 e eu não consigo aumentar nem 10Mhz que já dá artefatos. Minha fonte é de 250W :muro:, será isso? Antes eu tinha uma TNT2 PCI e ela aceitava mais OC, por isso tô suspeitando mais ainda da fonte...

PS: ouvi falar que existe uma GF2 da Asus que é uma das melhores pra OC da categoria. O modelo da minha é V7100Pro64, seria este? Creio que não, mas vale perguntar.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua fonte é genérica de 250W?? corra logo em compre uma melhor cara...

E se for pra comprar genérica tem q ser no minimo de 500W pois essa genéricas não apresenta a potencia real, as 500W devem ter no maximo 350W Reais...

Eu recomendo q compre uma dessas pois são boas e baratas, não passam dos R$ 100,00

*Maxxtro 500W

*HuntKey 350W

*VCom PS450SS 450W Dual Fan

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por | X-P | hULk@21 mar 2004, 16:24

*Maxxtro 500W

Eu tô de olho numa dessa mesmo. Só tô esperando sair um dinheiro e eu criar coragem pra ir na Sta. Ifigênia buscar.... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tô de olho numa dessa mesmo. Só tô esperando sair um dinheiro e eu criar coragem pra ir na Sta. Ifigênia buscar....

se você comprar ela pode me falar o preço q você pagou?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@25 mar 2004, 19:39

79 mangos na nodaji.com.br eu comprei la!

Exatamente onde pretendo comprar, mas eu vou direto na loja deles na Sta. Ifigênia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais