Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech X 540 Com ruido


Posts recomendados

Ola galera do CdH.

Bem, meu conjunto logitech esta com um ruido bem chato em dois satelites, na frontal-central e frontal-direita, isso ocorre em algumas falas em jogos e filmes.

O interessante é que o conjunto é novinho, acabou de chegar da Garantia pois o meu outro conjunto estava com um ruido mais alto que os atuais.

então gostaria de ajuda e sugestoes para resolver esse problema!

Estou pensando em adquiri uma Placa de som X-fi Fatality Professional, vale a pena o investimento?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, verifique os cabos!, cabos de baixa qualidade provocam ruidos, e isso é normal!...

Quanto a placa de som, Bom!..., é algo profissional! Você realmente precisa disso?

Perfeito, a unica coisa que nao é nova, sao os cabos...

Vou por os que vieram no conjunto.

Bem, quanto a placa, eu nao preciso de algo profissional, para edição e etc.

Mas gostaria de ter uma otima experiencia em jogos, pois sou fan de uma boa qualidade de som tanto em musicas, Jogos e filmes.

Valeu!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente será a saida de som da placa!, para tirar a dúvida, coloque um fone de ouvido diretamente na saida da placa...

E se este som seu estiver em garantia, recorra a ela...

Certo, vou testar o fone na saida, porém aqui está outro ponto critico:

Estas caixas sao novinhas, acabei de tirar do plastico pois ela ja estão cobrindo a garantia de outras:o

porém no conjunto anterior, o ruido era um pouco maior.

Por isso que ainda penso ser a saida do audio ON Board!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Estas caixas são novinhas, acabei de tirar do plastico pois ela ja estão cobrindo a garantia de outras

porém no conjunto anterior, o ruido era um pouco maior.

Por isso que ainda penso ser a saida do audio ON Board!

Como eu disse, é muito difícil! mas infelizmente não é impossível!...

Pode ser sim a saida onboard que esteja ruim!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...