Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso ligar 3 monitores + 1 projetor


Joaoac

Posts recomendados

Olá pessoal!

Preciso de ajuda para ligar 4 equipamentos de imagem no computador.

Meus equipamentos:

-Cabos DVI e S-Video normais

-Cabos VGA e HDMI extra longos (12, 15 e 20m)

-Fonte 650W Real

-MOBO ASUS M2N4-SLi (2 x PCI.e)

-Radeon HD 4670 (VGA/DVI/HDMI)

-Geforce 8500 GT (VGA/DVI/S-Video)

-TV Full HD Philips 32" (VGA/HDMI/S-Video)

-TV LG HD+ 22" (DVI/VGA/S-Video)

-Monitor 17" LCD (VGA)

-Projetor Benq 512 (VGA)

Gostaria de saber qual a melhor maneira de ligá-los e se preciso comprar mais algum adaptador, divisor ou qualquer tipo de dispositivo que me permita ligar estes 4 equipamentos de vídeo no PC.

É possível conectar as duas placas de vídeo simultaneamente e utilizar todas as suas saídas de vídeo?

Não necessito de crossfire, SLi ou Physix. Não será executado games neste PC, somente filmes e músicas. Ele será o servidor da casa.

Nota: Não é necessário que se extenda a tela ou crie multiplas areas de trabalho, apenas a duplicação da imagem da area de trabalho já é suficiente pra mim.

Agradeço qualquer ajuda,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a ligação, sem obter resposta alguma por aqui ou pelo Google.

Não queimou nada nem deu pau, porém o Windows, que reconhece as duas placas no gerenciador de dispositivos, avisa que a Geforce só poderá ser utilizada se desativar a Radeon.

Outro problema:

A Radeon não toca ao mesmo tempo 3 equipamentos. Ao ligar o HDMI a imagem do que estiver no VGA some.

Daí eu concluo que só posso utilizar DVI + HDMI ou DVI + VGA.

Continuo sem respostas pra saber o que fazer para ligar 4 equipamentos de imagem no meu s istema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...