Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
h1teck

Dtresearch Webdt 310t

Recommended Posts

Bom dia.

Preciso de ajuda tenho um tablet pc DTRESEARCH WEBDT 310T, que formatei e não consegui encontrar todos os drivers gostaria de saber se alguem tem porque nem no site do fabricante eu consegui encontrar.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sistema operacional você está tentando instalar nele?

Na página do fabricante diz o seguinte:

Support for Windows CE.NET, Windows XP Embedded and XP TabletPC Edition

Ou seja, não adianta tentar instalar o XP Home ou Professional. Provavelmente o Vista e o 7 devem funcionar já que eles tem suporte para tablets.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o windows xp tablet edition mas o touch screen não está funcionando e tem 3 dispositivo como desconhecidos que nem o everest nem o aida64 reconheceram.

obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar deixar algumas recomendações que podem fazer com que os dispositivos sejam encontrados automaticamente:

- Atualize o sistema pelo Windows Update

- Depois tente reinstalar os dispositivos não identificados usando a busca automática de drivers pela internet.

Se ainda sim não funcionar, acho que no seu caso infelizmente só entrando em contato com o fabricante. Também não encontrei drivers, e se nem o Everest consegue identificar, só o fabricante poderá te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pela dica.

Vou tentar atualizar o S.O. ou substituir pelo vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais