Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zeus1

Aceita word e Excel?

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber, se qualquer smartphone da Nokia (tipo C3) aceita aplicativos como o word e o excel? Na ovi ( loja da Nokia) existe um aplicativo que disponibiliza os dois, tanto o Word quanto o Excel, será que pode-se baixar este aplicativo para um smartphone qualquer da Nokia, ou existem uns que aceitam e outros que não?

Outra pergunta: Os Smartphones touch são melhores que os de teclado?

Obrigado pela compreensão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

Gostaria de saber, se qualquer smartphone da Nokia (tipo C3) aceita aplicativos como o word e o excel? Na ovi ( loja da Nokia) existe um aplicativo que disponibiliza os dois, tanto o Word quanto o Excel, será que pode-se baixar este aplicativo para um smartphone qualquer da Nokia, ou existem uns que aceitam e outros que não?

Outra pergunta: Os Smartphones touch são melhores que os de teclado?

Obrigado pela compreensão!

Bom, o C3 não é exatamente um smartphone, não sei se ele consegue abrir e editar arquivos do office, mas eu tenho um N8, e tinha um N95, e ambos conseguiam criar, abrir e editar arquivos do excel e do word.

Isso é relativo, depende do seu uso, se você for digitar muito, os com teclado serão melhores, se não for, os touch dão conta facilmente. E ainda tem os aparelhos que unem os 2, como o Motorola Milestone, Spice, Nokia E7, Samsung Galaxy PRO (esse ainda vai ser lançado) entre outros, mas como eu disse, depende do seu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente prefiro os de teclado. No momento estou com um Samsung Omnia Pro II, um tanto limitado, devido ao SO (Windows Mobile), mas que edita o Office.

O C3 não edita Office; quando você seleciona esse modelo no IviStore, não aparece nenhum aplicativo para isso.

O E63 custa somente 100 a mais e tem um bom editor, usei por muito tempo. Recomendo. O teclado dele é realmente muito fácil para digitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais