Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Robherto

Limpeza Das Fitas De Vídeo Cassete

Recommended Posts

Camaradas,

Gostaria de saber dicas de como fazer limpeza em fitas de vídeo k7. Tenho algumas fitas antigas (coisas de família) e gostaria de editá-las. Mas estão meio "sujas" e um pouco mofadas. Como processar a limpeza?

Obrigado e abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei não se é possivel limpa-las, mas acho que se for o caso vai desgastar a fita...sei não

Compartilhar este post

Link para o post

Exitem videos cassetes que limpam o mofo das fitas.

O meu é Sony e faz uma boa limpeza.

Outra opção é ver nas locadoras, pois eles conhecem quem limpa ou procura na net.

Uma outra opção é você por as fitas para rodar condtantemente e limpar o cabeçote do video manualmente, com algodão e um produto apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

a dica do willi e boa , os video com cabecas autolimpantes sao perfeitos para isso

mais com certeza o problema na fita voltara , se quer guardar a fita procure laboratorios para proceder a limpeza e duplicacao da fita.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas...

Me deram uma dica de entrar naqueles sites de "leilão" e pesquisar. Entrei no arremate e vi uma oferta de vídeo aula em que o vendedor ensina como fazer para limpar, passo a passo, a fita, desmontando-a totalmente. Compensa investir 25 reais para adquirir a fita?

OBRIGADO PELAS DICAS QUE TÊM CHEGADO.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais