Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de drive de BD-ROM


JohnyxD

Posts recomendados

Olá! eu quero comprar um bd-rom pro meu pc (blu-ray disc) mas não sei qual comprar. Eu não preciso de gravador, pode ser apenas leitor de Blu-ray que não tem problema. eu só quero uma solução econômica porém eficiente.

Eu li em alguns lugares que os bd roms não conseguem reproduzir todos os discos Blu-ray de filmes que encontramos por aí. Por isso quero pedir a ajuda de vocês para decidir qual o mais barato que vale a pena. Valeu!

Ah, gostaria também de saber se a configuração do meu pc vai conseguir rodar os filmes blu-ray sem problema:

Placa Mãe - Intel Pearl Creek DG31PR

Processador - Core2Quad Q8200

Placa de Vídeo - GeForce 9600 GT

Memória RAM - 2GB DDR2 Kingston

HD - 250 GB

OS - Windows 7 Ultimate 32 bit

Monitor - LG Flatron L1752T

(vou ligar minha TV no meu pc com um cabo DVI pra assistir os filmes. é uma Panasonic VIERA - TC-L32X20B)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda gente! Vou comprar esse bd rom mesmo. As únicas reclamações acerca de não ser possível reproduzir certos filmes em blu-ray devem-se apenas à versão do Power DVD fornecido junto com ele. Eles fornecem o Power DVD 8, e para que funcionem todos os filmes é necessário fazer upgrade para o Power DVD 10. Como meu pai é dono da CyberLink eu arrumo esse upgrade de graça. Pode fechar o tópico, moderação.

Obrigado de novo, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...