Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC da tela azul depois de alguns minutos!


japavcs

Posts recomendados

eae pessoal estou aqui para falar de um problema que esta havendo com muita frequencia e o seguinte tenho o windows 7 ultimate 64bits eu reformatei ele

e deu pa formata normal nao deu nenhum erro

mais o pc da tela azul apos alguns minutos

tipo eu ligo ele da boot normal

carrega o desktop aparece os icones normal so que depois de um tempo da tela azul

a configuração do pc é um core 2 duo 500gb de hd sata gravador de cd/dvd ide placa-mãe pcware abaixo segue o link da tela azul que aparesse!!!

http://img340.imageshack.us/f/errotelaazul.jpg/

aguardo uma resposta pois preciso urgente saber o que ta acontecendo

eu ja testei a memoria a memoria nao ta com defeito! tem dois pentes de 2gb total 4gb ddr2 esto aguardando a resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser conflito de algum Driver instalado. Tente ver se toda vez que ocorre a tela azul' date=' aparece sempre a mesma mensagem, ou notifica algum aquivo com extensão .sys e tal.

A chance de ser problema de driver é grande, comece chegando o de Som e o de Video.[/quote']

nao aparesse nada de sys e sempre a mesma tela azul que paresse sempre com a mesma mensagem nao sei o que pode ser!!!

aguardo uma outra resposta!! pois testei a fonte testei as memoria nao tem defeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparesse nada de sys e sempre a mesma tela azul que paresse sempre com a mesma mensagem nao sei o que pode ser!!!

aguardo uma outra resposta!! pois testei a fonte testei as memoria nao tem defeito!!

aguardo uma outra resposta pois eu verifiquei e nao e conflito de driver

eu troquei o hd testei as memoria troquei a fonte e nada disso resolveu estou no aguardo de outra resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por eliminação,você ja testou hd,memórias,drivers,testa agora placa de vídeo,e tenta instalar o windows xp ou o vista (eu recomendo o xp) pra ver se também da erro.

ja testei com placa de video off board e onboard da video normal mais continua dando tela azul ja formatei com xp com seven nao adianto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei com placa de video off board e onboard da video normal mais continua dando tela azul ja formatei com xp com seven nao adianto

Testa com outra memória e XP ou SEVEN de 32bits.....você não menciona sua configuração testa as memória nos slots A1 e/ou B1,,,,,

HD ruim também da tela azul....Se você tiver como testar com outro HD,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa com outra memória e XP ou SEVEN de 32bits.....você não menciona sua configuração testa as memória nos slots A1 e/ou B1,,,,,

HD ruim também da tela azul....Se você tiver como testar com outro HD,,,

ja testei com otras memoria nao adianto ja testei com otros hd nao adianto ja testei com outra fonte nao adianto a configuração do micro é mb pcware 945gcx socket lga 775 gravador de cd/dvd ide hd 500gb wdc sata 2 processador core 2 duo e geforce 8400 gs 512mb de video ja testei com onboard e offboard a geforce também nao ta com defeito nao sei mais o que fazer

queria outra resposta fiko no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...