Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel intervalo de datas


ailtoncosta

Posts recomendados

Saudações,

pessoal estou com uma planilha onde tenho na coluna A Datas e na coluna B valores, estou utilizando o somase para identificar dentro dos meses os valores lançados e somar. Não estou conseguindo fazer com que a formula identifique o intervalo de datas para somar os valores em seus respectivos meses.

Coluna A Coluna B

01/01/2011 2000,00

21/02/2011 300,00

21/02/2011 400,00

21/01/2011 250,00

=SOMASE(D7:D2531;A2;H7:H2531)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é quase isso

O principio é esse só que quero que some separandos os meses, quero todas as despesas de jan, fev etc.

Nesse exemplo que você colocou ele esta somando tudo, seria perfeito se funcionasse da forma como você colocou selecionando o mês apenas com >>

MÊS

2

Mas observando a planilha não está funcionando.

não conhecia =SOMARPRODUTO((MÊS(A2:A6=MÊS(D2))*(B2:B6))) perfeito, perfeito é apenas a formula do somase reconhecer o mes. Têm datas no mes de janeiro e esta somando tb junto ao mes 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Naquela fórmula SOMARPRODUTO eu esqueci de fechar um parentese depois do intervalo.

Como você não tinha explicado direito, eu não tinha entendido que você não queria só por mês e sim por dia e mês.

Veja se agora te atende:

http://www.4shared.com/document/9IpnFOea/somar_data_ailtoncosta_10_03_1.html

Dê retorno.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Naquela fórmula SOMARPRODUTO eu esqueci de fechar um parentese depois do intervalo.

Como você não tinha explicado direito, eu não tinha entendido que você não queria só por mês e sim por dia e mês.

Veja se agora te atende:

http://www.4shared.com/document/9IpnFOea/somar_data_ailtoncosta_10_03_1.html

Dê retorno.

Abraços.

Opa, perdao cara

Tá quase só que você colocou uma data especifica eu quero que some todo o mês, preciso da soma de todo o mês de janeiro, todo mês de fevereiro, os somatorios separados, isso que nao estou conseguindo. Consegui de uma forma mais complicada, mas dessa que você esta desenvolvendo esta indo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...